7. Encaixe

856 105 7
                                    


A vitória do povo de Deus chegou!!
— Sorry a demora:/

Tá entregue ;)

_____

- te irrita que sejamos irmãs? - Stefani sentiu-se ofendida. então não sou desejada?. - Pensava.

- Sim, Mas não da maneira rude que você está imaginando... - Mirella respirou fundo e resolveu falar, ela já não aguentava mais, Até quando iria ficar nessa? até que ela fosse embora? ou até o JP ter mais coragem que ela?, Ela não aceitaria isso. - Stefani...Eu...

Milhões de coisas se passavam na cabeça da mais baixa, E por um momento lhe veio um pensamento inoportuno, "e se tudo desse errado?" Ela decidiu que não pensaria, Não pensaria porquê pensar demais a faria desistir, e ela queria, ela queria muito.

Sem pensar muito, ela deslizou suavemente a ponta de seus dedos na pele alva da coxa da mais alta, Causando um breve arrepio em todo o corpo da alta.

"o que está acontecendo?" Stefani se questionava, Afinal de contas aquele olhar profundo de quem a quer atacar, não são trocados por irmãs - Mesmo que de consideração - ou muito menos amigas.

— Stefani... — Mirella sentou-se ao lado da mais alta, encostando as costas na parede da jacuzzi. — Você não entenderia, ninguém nunca entendeu. — Esfregou as mãos no rosto, Estava nervosa e hesitante, mas não daria o pé para trás, não dessa vez. castanho no verde e o verde no castanho, sem cortar o contato visual, Mirella, Confessa. — Eu... eu te quero.

— Do-do que estamos falando? — sentia-se boba por ter por um instante achado duplo sentido na frase, Claro que não era isso. - pensava.

A baixinha tocou suavemente o queixo da mais alta e a olhou de uma maneira doce, mas sem  deixar de ser sensual - como todos os dias, desde que Stefani a viu.

Movida pelo misto de desejo e
coragem momentânea, Mirella
pressionou seu corpo contra o da
mais alta, sentindo o calor de ambas se unirem. Inspirou de modo profundo, inalando o aroma
suave e inebriante de Stéfani,
sentindo um calafrio agradável
percorrer cada centímetro de seu
corpo.

Em meio às batidas
descompassadas de seu coração,
Stefani recostou sua testa na da
Baixinha e a encarou por uma
fração de segundos, vislumbrando o enorme desejo contido no olhar
expressivo de Mirella.

mirella segurou o rosto da
mulher por entre suas māos e
percebeu sua respiração agitada,
acusando a tensão que a envolvia,
roçando seus lábios suavemente
contra os de Stefani logo em
seguida.

Seus dedos deslizaram
suavemente pelo pescoço da Mais alta, trilhando um caminho imaginário até a nuca, de modo que os cabelos se emaranhassem em seus dedos, segurando-a com firmeza. Stefani fechou os olhos e deixou que um suspiro profundo
escapulisse por entre seus lábios
entreabertos, acusando parte de
sua excitação, ainda que hesitante.

Sentindo a outra mão de Mirella
deslizar livre e suavemente pelas
curvas de seu corpo, Stefani
sentiu o calor sutil em seu sexo
tornar-se cada vez mais intenso,
fazendo com que sua umidade
aumentasse, elas eram o encaixe perfeito.

Encarando a morena dos olhos esverdeados mais uma vez
com um olhar lascivo,
Mirella mordiscou os lábios da
morena, e finalmente se
entregaram a um beijo sôfrego e
intenso, Ambas saboreando-se, totalmente entregues aquele momento.

Os corações palpitavam,
juntamente com suas respirações
aceleradas, formando uma
sincronia perfeita em meio ao
silêncio que reinava por ali, se não fosse pelos sons de beijos e gemidos em satisfação.

Por fim, em meio ao beijo. Stefani deixou que suas mãos escorregassem pelo corpo de Mirella, Causando-as uma sensação gostosa.

Mas em um momento de lucidez que lhe restou, Stefani se deu conta, "Ela estava mesmo beijando uma Garota?", Tomada pela repulsa e um choque de realidade, como se a vida estivesse mandando-a parar, Empurrou a mais nova para longe de seu corpo e tentou sair da jacuzzi, e também suíte, o mais rápido possível, ainda tentando se cobrir com o roupão.

Esse realmente foi um daqueles momentos embaraçosos que realmente todos estão sujeitos a passar, mas e quando você ainda tem que viver com essa pessoa?, não se pode simplesmente ignorar e fingir que nunca aconteceu, elas com certeza, nunca mais serão as mesmas de antes, Afinal, aquele foi o melhor beijo da vida das duas, e isso assustava a morena de olhos claros.

irmãs de intercâmbio - SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora