4. Uma massagem diferente

890 111 10
                                    

___

Num novo dia, Uma Stéfani sonolenta acordava, Junto com a preguicinha do dia-a-dia, Uma onda de ressaca e dor de cabeça lhe atingia em cheio.

- Puta merda - Gemeu de dor. Só quando resolveu levantar-se da cama percebeu, Aquela não era sua cama. quando a vista já estava focando passou a mão ao lado do seu corpo e sentiu braços finos e pequenos lhe apertando. Mirella?

Aquela era a cama de mirella, Elas dividiam o quarto, Mas nunca dividiram a cama, em dois meses. O que mais lhe estranhava era estar gostando de sentir a respiração da mais nova no seu ombro, O problema é que ela nunca gostou de dormir em conchinha.

Se despediu daquela conchinha e tentou sair o mais devagar possível para não acorda-la agora. Mas foi quando levou os pés ao chão que sentiu, Uma dor horrível leh atingiu e ela gemeu de dor.

- O que foi? - Uma Mirella nervosa a olhou assustada.

- MEU DEUS - levou seu corpo de volta á cama. - Eu quebrei meu joelho?

- Eu...Eu não sei...Estávamos muito bêbadas para sentir alguma coisa, Você principalmente, Mas você estava manca, pelo que eu lembro.

- Droga... - Disse a mais velha após verificar e ver o joelho inchado. - Devo ter deslocado.

- Não se preocupe, fique ai. - Mirella disse nervosa. - Ja volto, Não se mova. - Saiu.

- Como se eu fosse burra pra colocar esse olho de novo no chão...

Após aquele susto de ambas a partes, Estava tudo bem, Mirella chamou os pais que chamaram a médica da família, que disse que estava tudo bem, Ela só estava com o joelho inchado, Um pouco mais de repouso ajudaria.

- Oi... - Disse Mirella após chegar do trabalho.

- Desculpa por não ir hoje...Serio.

- Não, Tudo bem relaxa. - Se jogou ao lado da mais velha na cama. - Como tá o Joelho?

- Olha... - Retirou o coberto de cima do corpo e mostrou. O rosto de Mirella ficou automaticamente relaxado. A culpa estava corroendo-a...

                             Flashback onn

Já era tarde e a festa já estava acabada, as pessoas iam saindo e esvaziando o local, Stéfani estava totalmente bêbada e insana, Mirella estava assustada e sem controle da mesma.

- Vamos embora, Ste.

- Largar de ser chata...Mimi - Deslizou o dedo indicador pelo nariz da mais nova. - Sua amiguinha ainda não nos mandou ir. - disse com a voz embolada.

- É, mas logo, logo irá. - Afastou a mão da mais velha do seu nariz.

- Meninas, Ja vão? - Elas escutaram uma voz masculina ás chamarem. Quando desviaram os olhos uma da outra avistaram JP, Ligeiramente Mirella puxou Stéfani pelo pulso. Ela sabia o estado que Stéfani estava e seria perfeito para JP leva-la para á cama.

-MENINAS, ESPEREM. - gritou ele.

- JP, JPZINHO... - Dizia a mais velha olhando para trás enquanto mirella corria puxando-a pelos corredores.

- Cala a boca Stéfani, Que saco.

- MENINAS, CUI....

Mirella não teve tempo de agir e só deu tempo de ver Stéfani escorregando no corredor molhado.

irmãs de intercâmbio - SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora