8. Olho a olho

967 111 14
                                    




Point off views - Stéfani Bays

Uma terrível sensação de abandono me tomou assim que sai do calor de seu corpo, do calor de sua boca e de suas mãos hábeis.

Sai quase que correndo da suíte - Deixando-a sozinha - tropeçando em algumas coisas que largávamos atoa - Éramos bagunceiras, Para variar - Consegui chegar até o closet, Rapidamente comecei-me a vestir.

Uma vez quando eu tinha 16 anos eu vi duas moças tendo relações sexuais num vídeo da internet, mas foi por pura curiosidade de uma adolescente, sempre me senti atraída por homens e não seria Mirella quem iria mudar isso, Eu estava decidida.

Sabe quando alguma coisa sai do planejado e sua ficha não cai ?
Era difícil pra mim aceitar tudo aquilo que aconteceu na jacuzzi, Afinal eu beijei uma Garota, Eu beijei a Filha do casal mais legal que conheci, Eles me acolheram como filha e em troca eu pego a filha deles e eu nem curto mulher. não surta ste, não surta!.

Era confuso para mim porque desde que cheguei aqui todas minhas convicções caíram por terra e me sentir de alguma forma atraída por ela mexe comigo, mexe com o meu natural.

Enquanto eu me vestia os flashbacks rondavam minha mente e quando dei por mim minha mente já estava insana. Tudo o que eu via enquanto segurava meus shorts jeans, eram as mãos hábeis dela me tocando pelo corpo, o olhar de desejo, Os lábios macios e atrativos, não podia negar, foi o melhor beijo que já tive na vida. Por um momento senti vontade de voltar lá e acabar o que começamos, mas logo caiu por terra quando deparei-me com a mais baixa observando-me encostada no batente da porta, Apenas com o roupão.

não sei o que está pensando... - Disse quebrando o gelo.

— e por que deveria saber?

— Eu sempre sei. - Tive que rir, Sempre sabe?

— Então deveria saber que não quero ver sua cara nem pintada hoje.

— Você também me beijou!! - Esbravejou, Algo que percebi durante esses meses era a dificuldade da mais baixa de aceitar ser contrariada ou contestada.

— Eu nem estava pensando... Vamos só... - Tentei passar pela porta, entretanto ela conseguiu segurar-me pelo pulso.

— Vamos só o que?! - wow ela realmente estava quase gritando, e tenho certeza que gritaria se estivéssemos a sós, obrigada pais. — Tudo o que tem feito durante TRÊS MESES foi só ignorar o que tentei te mostrar!! E você ainda acha que posso simplesmente esquecer?!

— Tá me machucando, me solta.

Hoje é mais um final de semana, Nesse final de semana Márcia e Antônio resolveram deixar-nos ir patinar no gelo para comemorar o meu 2º mês aqui, estávamos empolgadas, apesar de não ser a nevasca de neve já que ainda não estamos no inverno, mas mesmo assim já iríamos fazer mais uma coisa juntas.

Enquanto a observava preparar-se para entrar na pista de gelo e deslizar, notei que eu não fazia a mínima ideia de como fazer aquilo, não que isso não tenha no Brasil, só não tive oportunidades.

— Irá só me encarar? - Notei um sorriso de canto brotar sorrateiramente no canto do seu rosto angelical. novamente um sentimento de borboletas atingiu-me, Deixando-me mole e fraca das pernas.

— Hum... Eu. Não sei como iremos...Iremos fazer.

— Nunca fez? - Um 'O' perfeito começou a brincar nos seus lábios.

— Não... Me faltaram oportunidades !!- não queria que ela pensasse que o Brasil tá em crise, né.  Em resposta ela apenas gargalhou. — Engraçadinha..

— Vem, irei te ajudar e vamos arrasar ali, juntas!!

Como o prometido, Preparada e com todos os equipamentos de segurança postos fomos para a pista de patinação.

— isto é incrível - gritei enquanto era guiado pelas mãos hábeis da Mirella. Escutei o riso anasalado dela e senti minha espinha congelar, nem as roupas do meu corpo me esquentaram como o riso dela no meu pescoço, enquanto suas mãos me guiavam pela cintura.

Foram alguns segundos de distração e quando dei por mim estávamos indo de encontro ao chão, caindo de bunda.

— Incrível e perigoso... - sussurrei e ela riu.

— Deixe-me só... - Com a habilidade nos patins que ela tinha já havia se posto de pé e agora me esperava com os braços esticados à minha frente — ooooooo - a puxei com tudo para que ela caísse assim como eu - afinal, a ideia dos patins foi toda dela - mas não imaginava que ela iria cair acima do meu corpo.

Ela respirava enfurecida enquanto tentava recuperar-se, Aquilo me fez abrir um breve sorriso de dentes para ela o que a fez tranquilizar, Mas agora nossos rostos estavam próximos e nossas respirações podiam ser ouvidas longe daqui.

Estávamos ali a alguns instantes, momento que fora interrompido pelo fechamento de olhos da mais baixa, enquanto ela levava seu rosto de encontro ao meu.

— Irão ficar aí!? — Um garotinho despertou-nós, Ele parecia um turista, não um brasileiro, Mas ele estava tendo forçar o sotaque. — Esses belezurras são pesadas - apontou para a lâmina do patins, logo olhei para Mirella com os olhos arregalados.

EI!! - Despertei-me de um transe — Desculpa, eu fui bastante grossa mas não precisava me ignorar... aí... parada como o Cristo redentor...

"Eu estava mesmo em um transe, Lembrando de mim e da Stefani, a que ponto eu cheguei?"

Sem pensar muito a puxei para mim e lhe beijei, Era algo intenso, Era calor e um turbilhão de sentimentos, entretanto eu nunca quis tanto algo como quero isso, então pelo menos agora deixei-me ser atacada por seus beijos.

Point off views - Stefani Bays off

A baixinha a olhava com admiração e respiração descompassada, era o céu e o inferno quando sentia seus lábios colidirem aos da morena de olhos claros.

Aquele momento era tudo para ela, ela Havia dado o melhor de si para que isso acontecesse, e estava conhecendo, finalmente estava - pensava a menor.

A morena dos olhos claros estava confusa mas sentia que havia feito o seu coração e corpo pediam e queriam.

Encostara-se as testas e sentiram a respiração uma da outra, Os olhos estavam fixos sem quebrar p contato, Era olho a olho. as pupilas dilatadas às entregava e os peitos que subiam e desciam não cessavam.

Mirella tomada pelo momento entregou-se às vontades de seu corpo, coração e alma, estava em paz consigo mesma, era o que queria.

Atacou a mais alta, Jogando-a sobre o colchão macio e confortável de sua cama espaçosa, sentiu o calor do corpo quente abaixo de si e sorriu em satisfação.

"estou entre o céu e o inferno" - pensou.

_____
Demorei porem estou aqui e trouxe um passa-tempo para vocês. ^-^

Um recadinho; Não, eu não vou abandonar essa Fic, Não importa se eu demorar 1, 2, 3, 4, 5, 6(...) dias, eu irei sempre voltar.

MUITO OBRIGADA PELO RETORNO QUE ESTÃO ME DANDO :)

irmãs de intercâmbio - SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora