Nós continuamos nossos encontros escondidos nossos próximos meses e Taehyung me achava maluco por aceitar esse relacionamento, que aliás, nem se quer era um relacionamento.
Eu não me sentia feliz em ter um "lance" escondido, mas de certo modo era seguro, não estava pronto para contar minha sexualidade ao meus pais.
Nossos encontros passaram a ser cada vez mais especiais para mim, e acho que para você também, você me levava à diversos lugares, parques de diversão, praias, jardins, sempre na calada da noite, tornando estes momentos somente nossos, com apenas a lua de platéia.
Certa vez eu fiquei doente e não pude ir à escola, você me mandou com a desculpa de que eu havia furado um encontro, mas eu sei que queria saber o motivo e estava preocupado, a prova disso é que no dia seguinte, havia um presente no meu armário, era um remédio justamente para o meu resfria, e tinha a frase "para você não me deixar na mão novamente".
Você provavelmente sabe, mas eu sempre observei você nos intervalos, diferente do seu primo, Namjoon, você é introvertido e fala apenas o básico, sempre concentrado em algum livro ou ouvindo música, além disso, você não parecia se importar com as pessoas ao seu redor, exceto Namjoon, e eu. Sim, eu sei que se importava comigo, eu percebia seus olhares disfarçados para mim, quando eu estava conversando com meus amigos, e arrisco a dizer que você sentia ciúmes de mim.
Mas saiba que eu sempre fui seu e foi justamente por já ser seu que eu cometi a loucura de escrever sobre isso no meu antigo diário, minha irmã acabou encontrando ele aberto na minha escrivaninha, e mostrou para os meus pais, eles ficaram furiosos, e mais furiosos ainda quando eu decidi me assumir para eles, e posteriormente para todos, provavelmente eu fui imaturo de publicar "Oi, eu sou Jung Hoseok, e eu sou homossexual" no mural da escola, mas pelo menos eu me libertei, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas (quase) para você - Sope
FanfictionJung Hoseok escreve cartas direcionadas à Yoongi que nunca deveriam serem entregues. - Short fic - Yoonseok, Sope.