Carta 02

744 82 53
                                    

Aqui estou eu novamente, dias depois, para continuar contando a história que eu nunca superarei, a nossa história.

Eu me apaixonei perdidamente por você depois daquele beijo, mas naquele momento simplesmente nos afastamos ouvindo baterem na porta e saímos em silêncio sem ao menos nos olharmos, e então eu fui embora.

Naquela noite eu não consegui dormir, eu passei a madrugada toda encarando o teto, pensando em como seus lábios eram macios e sua língua tinha um gosto de morango. No dia posterior eu contei à Taehyung e ele pirou, e apressado como é, conseguiu seu número em apenas uma rápida troca de mensagem com alguém que não me recordo, me fazendo chamá-lo imediatamente.

Eu me lembro que você pareceu confuso quando disse meu nome, então me lembrei que você não me conhecia, mas me senti frustrado quando você também não se lembrou quando mencionei o desafio dos 5 minutos, hoje eu sei que era somente você se fazendo de desentendido. Eu pensei em desistir de você, afinal, havia sido só um beijo e você nem ao menos lembrava.

Todavia você me surpreendeu uma semana depois na escola, eu estava no vestiário, lavando o suor presente no rosto após a aula de basquete, que eu, à propósito, detestava. Então você adentrou o local vazio, se não fosse a minha presença, e me encarou por longos segundos.

Eu me senti extremamente envergonhado e me apressei à pegar minhas coisas para sair, mas... você me fez parar ao dizer que se lembrava de mim. No momento eu demorei à entender ao que se referia, e você pareceu impaciente com isso, já que soltou um suspiro longo e pesado antes de me empurrar de encontro à parede e  pela segunda vez, me beijar.

Depois disso você saiu sem novamente dizer nada, eu tornei a lhe mandar mensagem, porém você nem ao menos visualizou, isso fez eu me sentir um idiota, e por pouco Taehyung não foi tirar satisfações com você.

Mais uma semana se passou e então você me mandou mensagem durante a aula de física, eu sei que não deveria, mas peguei o celular para verificar a mensagem, você disse que queria me ver e isso foi o suficiente pra me fazer interromper a explicação do professor pedindo permissão para ir ao banheiro, e lá, novamente você me beijou e partiu, sem novamente visualizar minhas mensagens.

Cartas (quase) para você - SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora