Você tornou a me chamar mais uma vez na mesma semana e eu novamente, como um idiota, fui, e sentir seus lábios compensavam a sua babaquice, porém diferente das outras vezes eu não o deixei ir sem dizer nada, não sei de onde tirei coragem,talvez do sermão que Taehyung me dera.
Eu lhe perguntei se seria sempre assim, encontros rápidos, escondidos, e silenciosos. Você apenas sorriu, arrumou alguns fios do meu cabelo que estavam desajeitados e pronunciou uma frase que eu jamais consegui esquecer, "a ausência de palavras não torna nossos encontros silenciosos, existem outros meios de comunicado". E então você se foi novamente, e eu quase achei que não voltaria, mas você voltou três semanas depois, eu confesso que me questionei se queria mesmo ir, mas ainda assim fui.
Diferente dos nossos encontros no banheiro da escola, dessa vez você me levou à uma praia, eram aproximadamente 2 da manhã, eu estava exausto de sono, mas você me fez caminhar por longos minutos até um ponto da praia, e nos beijamos diante das ondas turbulentas e a lua enorme que refletia nas águas. E então eu tive certeza que te amava, nossos beijos sempre eram mágicos, todavia este havia sido o mais especial até então.
Especial porque você não foi embora, você não se afastou como se nada tivesse acontecido, não, você colou nossas testas e sorriu de olhos fechados, e eu posso dizer com total certeza que aquele sorriso era o mais lindo que eu já havia visto. Como de costume não trocamos nenhuma palavra, mas o meu coração gritava e eu tenho certeza de que o seu não estava silencioso, não é mesmo? Sim, eu entendi, não precisávamos de palavras para nos comunicarmos, Yoongi, você estava certo.
Tudo que eu queria desde então, era poder ouvir o seu coração e saber se ele estava tão agitado quanto o meu, e infelizmente, suas atitudes não deixavam muito claro, então eu ainda precisaria de palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas (quase) para você - Sope
Fiksi PenggemarJung Hoseok escreve cartas direcionadas à Yoongi que nunca deveriam serem entregues. - Short fic - Yoonseok, Sope.