Depois da mamãe me contar tudo, ela te ligou e você veio quase de imediato me ver, isso fez meu coração se acelerar, e eu não consegui segurar o choro ao lhe ver mais pálido que o normal, com a respiração ofegante, provavelmente da corrida até o hospital, o olhar culpado, e por fim as lágrimas que eu jamais havia visto no seu rosto.
Você me abraçou como nunca havia feito antes e entre lágrimas e soluços me implorou por perdão, dizendo o quão idiota havia sido de achar que se afastar e iniciar um relacionamento de faixada com uma garota iria ser o melhor pra mim , eu tive vontade de te espancar, mas eu não tinha forças e só sabia chorar.
Nesse dia nós conversamos por longas horas, pela primeira vez, e no meio dessa conversa você me contou que havia terminado o namoro dias antes ao saber por Taehyung que eu não estava nada bem, e então você proferiu as palavras que eu mais esperava ouvir desde que nos conhecemos, "eu te amo, Jung Hoseok", eu fiquei em choque e só sabia chorar, tanto que os médicos e minha mãe te tiraram do quarto, mas não antes de eu dizer que também lhe amava.
Você errou muito comigo, Yoongi, e eu fui muito bobo também, mas eu nunca havia sentido nada por ninguém como senti por você, a sua visita fez-me esquecer de tudo que havia acontecido, toda a dor fora embora e eu estava finalmente feliz de novo, porque você me amava, e eu amava você também.
Depois de mais alguns dias no hospital eu voltei pra casa, meu pai não estava mais lá, e somente um tempo depois eu soube pela minha irmã que mamãe havia se divorciado, isso me abalou muito, mas você esteve ao meu lado sempre, e até me pediu em namoro quando eu estava totalmente recuperado e pude voltar à escola, lembrar desse dia me causa borboletas no estômago, assim como até hoje o seu "eu te amo" tem o mesmo efeito de quando você disse pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas (quase) para você - Sope
FanficJung Hoseok escreve cartas direcionadas à Yoongi que nunca deveriam serem entregues. - Short fic - Yoonseok, Sope.