Jung Hoseok
Oi, ou eu deveria dizer olá? Aish, não sei, então Oiie, eu decidi escrever essas cartas para você faz um tempinho, digo, quase pra você, já que não pretendo lhe mostrar... Enfim, já fazia um tempo que eu planejava falar sobre isso, mas só tive coragem agora, então vamos lá.
Ainda me lembro do dia que nos conhecemos, você era o aluno novo, muito quieto aliás, as garotas babavam por você e eu não entendia porque tanta euforia por um garoto normal de pele branca como a neve, cabelos negros como a noite... Aigoo, já estou entregando o jogo no começo da carta.
Voltando ao assunto, você era primo de um dos caras mais populares da escola, Kim Namjoon, e como um bom primo, ele queria que você fizesse amizades logo, promovendo uma festa na sua cara para toda a escola. Eu nunca havia trocado uma palavra se quer com Namjoon, então pensei em não ir, mas Taehyung, meu melhor amigo, insistiu muito para que eu fosse, então acabei cedendo, afinal, era só uma festa, grande engano.
Como uma festa típica adolescente, haviam muitas bebidas e jogos com segunda intenção, eu ao contrário de muitos não estava bêbado, tomara apenas um copo de alguma bebida que até hoje não sei o que era, já Taehyung estava chapado, e praticamente me obrigou a jogar Verdade ou Desafio com ele e um grupo de jovens. Adivinha? Isso mesmo, você estava no meio, e hoje eu agradeço por isso.
Não me lembro quem foi o felizardo, mas sei que passei a admirar essa pessoa após ela desafiar você a passar 5 minutos no banheiro comigo. No começo eu fiquei incrédulo, por que eu? Eu não tinha o menor interesse no garoto e nunca havia me assumido homossexual, apesar de realmente ser. Lembro-me até de ficar apavorado e posteriormente perguntar à Taehyung se alguém sabia da minha sexualidade e ele me tranquilizou dizendo que estavam todos chapados e a maioria nem sabia meu nome.
Estou desviando demais do assunto né? Bom, você me acompanhou até o banheiro em silêncio, parecia não estar afim de cumprir o desafio, então já me adiantei à propor fingirmos que cumprimos, já que ninguém estava vendo, mas pra minha surpresa você não concordou, apenas me beijou, era o melhor beijo de todo o mundo, e detalhe, eu era bv. Talvez isso tenha contribuído para eu me apaixonar tão rápido por você. Como diz o ditado: o primeiro beijo a gente nunca esquece, e eu realmente não me esqueci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas (quase) para você - Sope
FanfictionJung Hoseok escreve cartas direcionadas à Yoongi que nunca deveriam serem entregues. - Short fic - Yoonseok, Sope.