Carta 05

496 90 49
                                    

Os dias que se passaram depois disso foram horríveis, eu apanhei muito do meu pai quando a diretora ligou para falar sobre minha publicação, eu apanhei tanto que precisei de uma semana para me recuperar e voltar a frequentar a escola, mas nenhum dos meus ferimentos doíam como a sensação de ver você aos beijos com outra, e pior ainda, foi ouvir as coisas que você me disse quando eu tentei conversar com você, "Cara, esse lance já deu, não crie expectativas, se você se assumiu por minha causa, sinto muito". E então você se foi e levou junto meu coração.

Tudo que Taehyung mais queria era me dizer "eu te avisei", mas ele era o meu melhor amigo e se contentou em me dar todo o apoio à respeito dos meus pais e de você, ah, e falando nisso, você teve muita sorte, Yoongi, Taehyung quase expôs você para toda a escola, todavia para isso ele teria que me expôr e ele não queria me ver sofrer mais.

Eu te juro que eu te odiei com todas as minhas forças, Min Yoongi, tanto que tive pesadelos com a cena de você e aquela garota. Mas hoje eu te entendo, eu fiquei tão mal que deixei de ir à escola, eu não comia, eu mal dormia, eu não sabia dizer o que estava me matando mais, se era a indiferença do meu pai com o meu sofrimento, se era você assumindo um relacionamento com aquela menina, ou se eram as minhas energias se esvaindo por não me cuidar.

Taehyung quase me espancou ao ver a minha situação, e eu acho que nunca o havia visto tão furioso, ele teve uma briga feia com meus pais, sim, Taehyung enfrentou meus pais, isso depois de eu quase morrer, pode parecer egoísta e ingrato da minha parte, mas eu desejei muito que fosse você ali lutando por mim.

A minha mãe se sentiu extremamente culpada ao me ver numa cama de hospital, internado, pálido, e então ela me fez uma revelação que devolveu toda a vontade de viver ao meu corpo.

Ela me contou sobre sua visita na noite em que eu me assumi, eu estava dormindo depois de longas horas de dor, e você estava lá, na calçada, ouvindo tudo, com um buquê de girassóis, pronto pra me revelar seus sentimentos, minha mãe te mandou embora e implorou para você me deixar em paz antes que meu pai ficasse mais furioso e me expulsasse de casa, ela não suportaria isso.


Cartas (quase) para você - SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora