Fada-Princesa-Guerreira

15 3 2
                                    

Jackson

Havia apenas uma palavra que podia definir como eu estava me sentindo no momento.

Êxtase.

Eu estava tão vislumbrado com a memória do beijo que nem cosegui assimilar o que estava acontecendo, até ela me chamar novamente:

- Jackson?

- Sim?- pisquei os olhos repetidamente, voltando à realidade.

- Você está bem?

- Claro! Estou ótimo! - ela me olhou desconfiada e sorri abertamente para mostrar que eu estava mesmo bem.

- Parecia que estava no mundo da lua - riu da própria piada.

Torci o nariz, rindo levemente.

- Eu estava, tecnicamente - se estar relembrando nosso beijo seja considerado estar no mundo da lua, completei em pensamento.

- E no que viajava? - ergueu uma sobrancelha.

- Segredo! - sorri sem mostrar os dentes, levando meu indicador aos meus lábios, dando ênfase ao que dissera.

Vi Sabrina revirar os olhos e abrir a porta de seu apartamento. Me dando espaço para entrar, sendo seguido por ela.

- Não repara a bagunça, ok? - concordei em um aceno.

Olhei em volta, assim que entramos pude ver uma sala de estar simoles, um sofá de três lugares de um tom marrom escuro, com algumas almofadas, do esquerdo dele, uma poltrona cor-de-vinho, com uma almofada. Em frente ao sofá, uma TV plana, nada muito moderno, mas não muito antigo.

- Pode se sentar, quer tomar algo? Tenho água, suco, chá...

Franzi o cenho.

- O que foi? - perguntou.

- Só achei estranho não me oferecer café, é que normalmente é a primeira bebida que oferecem.

- Eu não bebo café - sorriu quase tímida.

- Mas...

- Trabalho numa cafeteria, certo? - assenti com a cabeça - eu não gosto de café puro.

- Por quê?

- É amargo e eu não sou muito fã de sabores amargos.

- Isso faz mais sentido

- Você gosta? - nos sentamos no sofá. Pensei um pouco sobre.

- Gosto. Já fui viciado em café - sorrio maroto.

- E isso é bom?

- Na verdade não - falei - mas faz alguns anos, eu estava maluco pra passar no vestibular naquela época.

- Nunca pude fazer uma faculdade  - de repente seu sorriso ficou melancólico.

- Você não precisa fazer uma faculdade pra ser alguém bem sucedido - toquei seu rosto levemente. Uma lágrima solitária escapou de um de seus olhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Trilogia Aroma: CaféOnde histórias criam vida. Descubra agora