Josie tira o uniforme escolar assim que chega ao quarto, tirando a saia dos quadris e puxando o suéter rasgado da parte superior do corpo. Sua blusa está arruinada, quase partida ao meio e tingida de vermelho pelo pequeno corte ao longo de seu estômago.
Acontece que leprechauns são coisinhas viscosas com facas .
Eles invadiram a escola há apenas algumas horas - cerca de dez homenzinhos verdes em ternos brilhantes e combinando. Definitivamente não foi a maior ameaça que eles já enfrentaram, mas de alguma forma Landon conseguiu ser morto por uma das criaturas glamorosas antes que Hope inevitavelmente viesse para salvar a todos.
Hope não demorou muito. Seu poder total parece ter voltado, agora que Josie ... a ajudou.
Josie estremece com a memória, a imagem de Hope prendendo-a no balcão da cozinha piscando na frente de sua mente. Ela vê Hope no escuro de sua visão, por trás de suas pálpebras, cada piscar trazendo um novo pensamento - a boca de Hope sugando duramente em seu pescoço, as mãos de Hope marcando seus quadris, Hope sussurrando em seu ouvido, dizendo a Josie que ela sente ...
Alguém bate na porta e consegue tirar Josie de sua fantasia. Ela descansa a mão em uma parte mais respeitável de seu corpo, ignorando como ela estava descendo.
— Entre!
Uma cabeça ruiva avança, revelando o objeto dos pensamentos, sonhos e fantasias de Josie.
— Ei. Eu só queria verificar se você ... —As palavras de Hope morrem, não muito depois de ela fechar a porta. Olhos azuis escuros caem sobre o corpo seminu de Josie, mas os dourados traçam o corte sangrento. — Talvez não seja a melhor hora para eu estar aqui.
Apesar de sua reclamação, Hope se acomoda contra a madeira da porta. Josie observa os dedos de Hope se cerrando em punhos que nunca se desfazem, a mandíbula do tribrido se transformando em uma linha perigosamente reta. Suas orelhas não são sobrenaturais, mas captam a respiração cambaleante de Hope com bastante facilidade. O som baixo faz o peito de Josie subir e descer rapidamente, o corte perto de seu umbigo doendo a cada expiração.
Sangrando a cada expiração.
— Eu não tenho medo de você. — Josie diz com firmeza, embora ela pense duas vezes antes de prosseguir.
Ela sabe que Hope precisa se alimentar. Hope passa muito tempo ajudando todos os outros, queimando toda a sua energia. Ela está fadada a desaparecer em breve, a menos que Josie se ofereça para ajudar.
Sim, é isso que Josie está fazendo. Ajudando .
Quando ela dá um passo à frente, tortuosamente devagar, e entra no espaço pessoal de Hope, tudo o que ela pretende fazer é ajudar.
— Josie ... — Hope murmura, o nome um estrondo baixo no fundo de sua garganta.
Josie passa a mão pelo corte, coletando uma pequena quantidade de sangue na ponta do dedo. Ela o leva até a boca trêmula de Hope e passa pelo lábio inferior rosa. A língua de Hope segue a ação, lançando-se para golpear a pele de Josie e puxando um suspiro involuntário do sifonador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me take care of you
Fanfiction"Vamos." Josie recolhe todas as mechas escuras em suas mãos e separa o cabelo para o lado, expondo seu pescoço nu. Os olhos de Hope baixaram visivelmente, pegando a garganta de Josie e travando lá. "Está bem. Deixe-me cuidar de você. " Essa é uma tr...