Depois de todo o desastre de Lizzie, Hope e Josie fazem uma promessa silenciosa de serem mais discretas.
Eles param de se beijar em lugares públicos, cada uma de suas sessões de amassos realocada em algum lugar privado antes que eles possam ficar muito aquecidos. Como resultado, Hope geralmente acaba pressionando Josie contra as paredes de seu próprio quarto ou puxando Josie para seu colo no meio de uma sessão de estudos no Old Mill.
É sempre rápido, quente e sem sentido, Josie fica tonta depois e Hope mal consegue se controlar.
Pode ser errado, mas Josie passou a amar como ela pode deixar Hope um pouco inquieta. Ela se deleita com os momentos em que os olhos de Hope brilham dourados apenas ao vê-la em uma saia particularmente curta e os momentos em que Hope ofega sem fôlego contra seu pescoço, desesperada para senti-la, desesperada para prová- la.
Às vezes, Josie faz as garras de Hope correrem com muito cuidado sobre suas coxas, e cada vez a excita mais do que qualquer coisa. Hope sempre fica irritantemente perto, mas eles não fazem sexo novamente.
Eles também não falam sobre isso.
A palavra-chave do voto é silêncio.
Claro, eles falam sobre todo o resto. Algumas noites, Josie acorda com a sensação de ter sido enterrada viva novamente e grita para Hope como se ela fosse a única pessoa que pode conceder seu ar. Alguns dias, a pressão é demais para Hope e Josie a guia para a floresta, acalmando-a com palavras gentis e olhos suaves.
Nas semanas seguintes, Hope se torna sua melhor amiga e sua paixão e seu ... bem, Josie diria que Hope é tudo para ela, mas então Lizzie provavelmente faria uma intervenção.
Embora Josie nunca vá admitir, às vezes é assim que se sente.
Como agora, enquanto eles deitam em cima da cama de Hope e ela pressiona beijos ardentes contra o pescoço de Josie. Josie pode sentir o calor devorador de Hope debaixo dela e o músculo duro da coxa de Hope bem entre suas pernas, cada flexão trazendo Josie embaraçosamente perto da borda.
É difícil não cair na esperança nesses momentos, difícil não apenas confessar seu amor imediatamente ou dizer algo absolutamente sujo.
Josie inclina a cabeça para o lado e arqueia as costas para dar a Hope mais acesso. — Hope, fale comigo.
Os olhos de Hope piscam algo escuro.
— Você é tão bonita assim.— Ela respira sua resposta, mergulhando para deixar um beijo prolongado no peito de Josie. —Tudo meu.
Incapaz de se conter, Josie aperta com mais força e instantaneamente sente Hope sorrir maliciosamente contra sua pele. Não foi isso que Josie quis dizer quando pediu para Hope falar com ela, mas ela esquece suas intenções por um momento, em favor de puxar o cabelo de Hope para fora do rabo de cavalo apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me take care of you
Fanfiction"Vamos." Josie recolhe todas as mechas escuras em suas mãos e separa o cabelo para o lado, expondo seu pescoço nu. Os olhos de Hope baixaram visivelmente, pegando a garganta de Josie e travando lá. "Está bem. Deixe-me cuidar de você. " Essa é uma tr...