—Nada.— Josie mal sorri.
Hope não acha que Josie não diria nada. Na verdade, ela sabe que Josie esteve prestes a lhe contar algo importante por causa do som rápido e acelerado dos batimentos cardíacos de Josie. Ela ainda pode ouvir agora, embora esteja um pouco mais lento.
—Vamos. — Hope se levanta e leva Josie junto com ela, abandonando seus livros sobre a mesa.
—O que estamos fazendo?— Ela pergunta, mas Hope não responde, porque ela não tem certeza se tem uma resposta a dar.
Ela só quer Josie, do jeito que ela sempre quer.
Hope a arrasta para a seção de Encantamento da biblioteca e a empurra contra uma das prateleiras. Josie engasga baixinho, mas Hope finge não ouvir.
Josie faz muitos ruídos que Hope finge não ouvir. É impossível bloquear os pequenos gemidos e choramingos ocasionais que Josie libera sempre que Hope faz isso com ela, mas Hope tenta não insistir neles. Ela acha que focar muito neles seria indecente da parte dela, especialmente quando Josie só a quer como amiga.
Hope desabotoa os primeiros botões da blusa de Josie, para não manchá-la, e passa a ponta dos dedos pela pulsação vibrante de Josie. É rápido o suficiente para que Hope preocupe que Josie possa ter medo dela.
—Isso ainda está bem? — Perguntas de Hope, passando o dedo sobre as manchas rosadas no pescoço de Josie.
Josie acena com a cabeça. —Sim. Você ainda precisa se alimentar, certo?
Hope simplesmente cantarola em resposta, mas Josie entende e inclina a cabeça para trás. Há um lobo dentro dela que rosna agradavelmente por estar com Josie assim, um vampiro que não consegue se afastar do puxão sedutor da garganta de Josie e uma bruxa que está sob o feitiço de Josie Saltzman há semanas.
O beijo ajuda .
Hope pousa os lábios em um pedaço de pele macia e desce dali, tentando obter o máximo de Josie que pode. Ela beija a parte inferior de sua mandíbula, seu pulso, tomando cada centímetro de pele nua que está disponível. Josie cai submissamente contra ela, e Hope poderia fazer isso para sempre, mas ela sabe que se demorar muito, parecerá questionável.
A primeira inundação de sangue de Josie em sua boca é quase insuportável. As mãos de Hope tremem onde seguram a prateleira, os dedos ameaçando estilhaçar a madeira. Ela engole e morde quase animalisticamente, deleitando-se com o gemido agudo que sai da boca de Josie.
Os sentidos de Hope pinicam e tudo se torna repentinamente opressor. O gosto em sua língua a faz gemer junto com Josie e ela empurra seus quadris para frente antes que ela possa se conter, levando Josie mais para dentro das prateleiras.
—Hope. — Josie suspira uma versão quebrada do nome de Hope. Hope está presa entre querer foder Josie ali mesmo e querer drenar cada gota de sangue que ela tem.
É quando Hope sabe que é hora de parar.
Ela se inclina para longe e fecha os olhos com força. A borda dourada de suas íris permanece, as veias negras ao redor delas proeminentes e suas presas ainda estão aparecendo. Hope realmente precisa ganhar algum controle.
—Não pare. — Josie respira, seu tom baixo, como se estivessem fazendo outra coisa . —Eu sei que você precisa de mais.
Ela faz.
Porra, ela faz .
Hope retorna ao seu lugar de direito, conduzida pelas mãos de Josie, e pragueja baixinho sobre a mancha carmesim na garganta de Josie. Ela não deveria aguentar mais. Ela deveria curar Josie e então correr para tomar banho mais frio do mundo, mas parece que Josie não vai deixar.
Josie quase agarra a nuca de Hope com os dedos, frenética, o cheiro inebriante dela espesso no ar. É muito difícil resistir.
O desejo primitivo de reivindicar bolhas dentro de Hope e ela morde novamente, talvez um pouco forte demais, esquecendo que o pescoço de Josie é frágil, mas não para. Ela não pode. Ela é conduzida pelo puxão insistente em seu abdômen, a onda de fome em seu peito.
Hope avança, encaixando o joelho entre as pernas separadas de Josie por instinto, e imediatamente encontra a umidade quente.
Algo escaldantemente quente lava sobre ela. Ela pode ouvir Josie ofegando pequenos apelos contra seu ouvido e sabe que eles estão falando muito alto, que alguém poderia ouvir facilmente, mas Hope está iludida pelo cheiro picante de excitação. Josie é tão perfeita, se contorcendo contra ela, e melhor ainda, ela é dela, dela, dela , e Hope nunca quer parar, ela apenas ...
Josie grita de repente enquanto seu corpo inteiro estremece e Hope assiste, em transe, seus pensamentos indo da preocupação para o inferno em segundos. Os lábios de Josie tremem em torno de um gemido e ela continua a trabalhar seus quadris em pequenos círculos na perna de Hope, até que Hope pode sentir um jorro de umidade se espalhando ao longo de seu joelho.
Novamente. Puta merda, inferno.
É a coisa mais erótica que Hope já viu em toda a sua vida, ver Josie cair no limite daquele jeito.
—Você acabou de...? — A esperança vai embora, já sabendo a resposta. Ela não quer nada mais do que colocar os dedos na saia de Josie e sentir , mas ela percebe o olhar atordoado nos olhos de Josie e sabe que provavelmente deveria curá-la em breve.
Hope oferece seu pulso e Josie fecha a boca em torno dele. A ferida começa a cicatrizar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me take care of you
Fanfiction"Vamos." Josie recolhe todas as mechas escuras em suas mãos e separa o cabelo para o lado, expondo seu pescoço nu. Os olhos de Hope baixaram visivelmente, pegando a garganta de Josie e travando lá. "Está bem. Deixe-me cuidar de você. " Essa é uma tr...