Kenyada

2 0 0
                                    

Kenyada: O segundo maior país pertence aos meios elfos. Fica ao sul do Grande Reino, e é um país tranquilo, onde o povo nativo se dá bem com todos os outros.

Raça: Meio elfo. São humanos com traços dos elfos. Possuem as orelhas pontudas e nariz pequeno. São de fácil adaptação a diferentes ambientes assim como os humanos, e puxam uma maior facilidade em desenvolver o domínio da magia como os elfos. Eles têm uma altura média similar a dos humanos, e boa musculatura, mas costumam ser mais esguios como os elfos e não chegam a ser tão fortes quanto os humanos. Seus atributos são resistência e oratória.

Cultura: Tranquilidade e educação definem os meio elfos. São um povo receptivo e cordial. Se espelham muito na cultura popular ruaniana, mas mantem as tradições vindas dos Reinos Altos e suas realezas, sendo admiradores de suas famílias reais e ligados à Igreja de Todos os Reinos. Devido a receptividade do povo, muitos imigrantes se estabelecem em Kenyada, mas não em vilas ou cidades específicas, todos são bem-vindos em todos os reinos do país. Apesar de receptivos, são fechados em seus pensamentos, tendo uma população mais introvertida do que extrovertida. Traço vindo de seu sangue élfico. São adeptos a artes, e bons desenvolvedores de tecnologias. A renda do país vem da agricultura e indústria. Vindo das fazendas de uvas que produzem vinhos e frutas de clima frio, e de fabricas de veículos, que são exportados a todo continente. O comércio local é bem variado, repleto de estalagens, tabernas e lojas de diferentes artigos, fazendo dos meios elfos conhecidos por serem bons comerciantes. Sendo essa a classe social da maioria da população. O país é dividido em cinco reinos, tendo em Norbec e Rockyce elfos dos Reinos Altos nas famílias.

Geografia: Kenyada é um país que abrange grande parte do continente, tendo em sua maior parte territorial terras altas de clima frio coberta pela taiga, e uma pequena parte ao noroeste de clima temperado e chuvoso com praias banhadas pelo mar dos elfos e o mar das pedras. É o país mais cercado pelas águas e o com mais lagos por toda sua extensão, sendo banhada pelo Mar de Spall e das Memórias a oeste, pelo Lago da Liberdade, Mar dos Elfos e das Pedras ao norte, e pelo Pequeno Pacífico na costa leste. Os maiores lagos são os de Yokun e Kavatch. Todo seu lado leste é repleto de montanhas rochosas. Grandes picos cobertos de neve, cercados de extensas florestas de coníferas. O clima rigorosamente frio e seco mantém a população longe dessas áreas, preferindo estabelecer cidades e vilas mais ao norte e oeste, próximo à fronteira com o Grande Reino e R.U.A. O centro e oeste de Kenyada é mais plano e repleto de lagos, com sua taiga por todo o território, até a região norte, onde o clima fica mais quente e a floresta ganha mais vida e diversidade. Faz fronteira com R.U.A e o Grande Reino a norte e Froskyr e Beasthralia a sul.

A Biblia de Rhocard: um guia aos jogadores em KenyaOnde histórias criam vida. Descubra agora