Thespall

2 0 0
                                    

É um país inóspito. Esquecido até pela Igreja de Todos os Reinos. Nenhuma raça é conhecida como nativa dessa região. É uma terra sem leis, onde alguns se arriscam viver em pequenas vilas.

Raça: O país é habitado por um pouco de todas, mas a localização de suas vilas não são registradas, nem expostas ao resto do continente. Os anões vivem no subterrâneo.

Cultura: As vilas formadas na superfície do país são anarquistas, mantendo sua ordem apenas pela palavra de seus habitantes. O que se escuta no resto do continente é que são lugares de muitos assassinatos, roubos, estupros, e guerras entre as vilas. Com se vivessem em gangs disputando umas contra as outras.

Geografia: Thespall é um grande deserto rochoso a sul e leste, em planícies que vão se acidentando conforme seguem para as montanhas a norte, onde cresce vegetação e possui um clima temperado. Sua parte deserta fica voltada para o continente, e percorre com praias de areia pelo Mar de Spall. A costa oeste é rochosa e acidentada, do deserto ao sul até as florestas nas montanhas a norte banhadas pelo oceano pacífico. No norte da região leste, o Mar de Spall segue por um estreito até se tornar o Mar das Pedras próximo aos Reinos Altos. O pequeno mar banha Thespall, e os reinos de Bretillhas dos Reinos Altos, e Norbec no Kenyada. Faz fronteira com Beasthralia ao sul.

A Biblia de Rhocard: um guia aos jogadores em KenyaOnde histórias criam vida. Descubra agora