Reinos Altos

1 0 0
                                    

São as terras dos puro elfos. Suas terras são bem desenvolvidas e organizadas. Sabendo conciliar o equilíbrio entre magia e tecnologia.

Raça: Os elfos dos Reinos Altos foram a primeira raça consciente que Rhocard criou, usando-os de base para os elfos da floresta, deserto, da neve e orcks. Eles são altos, com uma média de 1,90m de altura para os homens, 1,80m para as mulheres, e tendem a ser ágeis com corpos esguios, com algumas exceções de elfos da região oeste que chegam a ser fortes como orcks e os da região norte onde há elfos mais baixos como os da floresta. Possuem o rosto mais estreito e esquelético do que os humanos, com orelhas pontudas e narizes pequenos. Seus atributos são inteligência e facilidade com todos os tipos de magia.

Cultura: Por serem os primeiros filhos de Rhocard, sua devoção ao Deus é muito presente em todos os seus reinos, com mais igrejas e as maiores catedrais. Eles são grandes admiradores de suas famílias reais. Bem conservadores em questão a Igreja de Todos os Reinos, mas liberais nos aspectos sociais em geral. Também por serem os primogênitos de Rhocard, consideram-se superiores as demais raças que vieram a partir deles, e aos humanos que são considerados atrasados na evolução. Por este motivo são bem patriotas e não costumam deixar suas terras, mas por terem uma população menor do que a dos outros países recebem muitos imigrantes para trabalhos de posições mais baixas, como para trabalhos em fazendas e fabricas. Sua economia vem da agricultura de raízes e verduras, e da produção de vinhos e hidromeis que são exportados para o resto do continente. Também de sua indústria de artigos mágicos, varinhas, cajados, caldeirões e poções feitos com a mais alta tecnologia. No mercado interno gira os melhores produtos, importando apenas os de categoria média. Como são adeptos a todos os tipos de magia, há grandes escolas em seus reinos, procuradas por estudantes de todos os lugares, mas só os melhores entram. Os elfos dos Reinos Altos exercem grande influência em Kenyada, com a união das famílias reais de Bretilhas e Frantch com as de Rockyce e Kavatch.

Geografia: Os Reinos Altos é uma gigantesca península, com uma cordilheira que se estende de norte a sul. Na maior das ilhas do reino Bretilhas também possui uma cordilheira baixa a sudoeste, com colinas e planícies pelo resto da ilha e na menor. Na parte continental, a região sudeste é composta por planaltos ao centro, rodeados por colinas escarpadas e montanhas da cordilheira ao norte. As regiões central e oeste são em maior parte extensas planícies, que se tornam colinas aos pés da cordilheira que cresce pela costa nordeste de Frantch e segue até o extremo norte, onde terminem em um grande penhasco beirando o oceano. A costa leste da região norte possui uma área de planície que mantem uma cordilheira afastada da outra. É banhada pelo oceano pacífico a oeste e leste, pelo Mar dos Elfos a sudeste e o Mar de Pedras a sul. Tem sua fronteira a sudeste com R.U.A.

A Biblia de Rhocard: um guia aos jogadores em KenyaOnde histórias criam vida. Descubra agora