Reinos Unidos da América

1 0 0
                                    

Reinos Unidos da América (R.U.A ou R.U): É o maior reino da raça humana, e cerca a maior parte do Grande Reino de Rhocard, e por ironia é o país de mais resistência a Igreja de Todos os Reinos. Tanto que, depois que ela dividiu as terras e nomeou as famílias reais, eles exigiram nomear suas próprias terras.

Raça: Os humanos de R.U.A são ligeiramente mais altos e fortes do que os de Brhue, devido a sua dieta mais rica em carnes e comida industrializada. Seus atributos são força e tecnologia.

Cultura: Os ruanianos mantiveram seus costumes vindos da era anterior. Mesmo com a presença da Igreja de Todos os Reinos, continuaram a cultuar seu antigo Deus. Eles são bem patriotas, não só em seus reinos mas pelo país inteiro, tanto que quando o clero de Rhocard estava se estabelecendo por essas terras, houve uma guerra entre os ruanianos e a grande igreja. Eles ganharam, e exigiram poder escolher o nomes dos reinos, e organizar o poder de forma parecida com o sistema presidencial da era anterior. Tendo um grande rei, o rei de York está acima dos demais, de forma a garantir que todos sigam leis unificadas, mas mantendo a independência de cada reino, governados pelos reis médios, ou governadores. E dentro de cada reino, os lordes gerenciam as vilas e cidades, seguindo as leis do governador. São bem industrializados, com fabricas de alimentos enlatados, de veículos e armas que também são exportados ao resto do continente. Sua economia também vem da agricultura de grãos e frutas, agropecuária de vacas e porcos. Valorizam muito mais os exércitos de soldados (que usam armas de fogo) do que de guerreiros (que usam armas brancas).

Geografia: A leste é coberto por florestas de climasubtropical, com baixas colinas e montanhas. O noroeste segue entre as colinasaté as planícies do norte com mangues e um grande rio. O norte é uma grandeplanície desértica, que se estende até o leste, onde o clima mistura-se aoárido vindo do norte pela costa, com o temperado subindo as montanhas emdireção ao interior e sul. É o país com mais divisões territoriais. É banhadopelo oceano pacífico a norte, pelo Lago Dourado e Pequeno Pacífico a leste,Lagos da Liberdade no sudoeste e pelo Mar dos Elfos a oeste. Faz fronteiracentral com o Grande Reino, sul e oeste com Kenyada, a noroeste com os ReinosAltos e nordeste com Tican.

A Biblia de Rhocard: um guia aos jogadores em KenyaOnde histórias criam vida. Descubra agora