Grande Reino

2 0 0
                                    

Grande Reino: O Grande Reino são as terras do clero de Rhocard. Possui apenas a capital Cidade dos Anjos como cidade, o resto da região é povoado por pequenas vilas e fazendas. Na capital fica a Academia do Divino, onde vivem os cleros e são ensinados e treinados os futuros paladinos. Também é local da Catedral de Rhocard, o coração da Igreja de Todos os Reinos onde ficam os membros mais altos do clero e as riquezas da igreja.

Raça: Um pouco de todas.

Cultura: A cultura no Grande Reino é totalmente voltada a adoração de Rhocard, a vida do clero. Existem os comerciantes na Cidade dos Anjos, que ganham o suficiente dos habitantes locais, mas tem seu lucro no turismo na cidade. Os habitantes da capital que não fazem parte do clero, levam suas vidas comuns, porém sempre voltados a adoração de seu Deus, todos os dias nos mesmos horários. Seguem bem a doutrina passada pelo clero, de respeitar a todos os seres, mesmo que tão diferentes, pois são todos irmãos, filhos de Rhocard. Os habitantes vivem principalmente da agricultura familiar, produzindo em suas fazendas ao redor da capital e exportando para os países vizinhos, também abastecendo o comércio da cidade. Na cidade também há muitos que vivem de artesanato, produzindo principalmente produtos em tecidos como tapetes e fabricando itens de argila. Muito do que é produzindo é referente a devoção a Rhocard, e é vendido aos turistas que vão visitar a catedral. O povo é pacífico, e não há crimes na região.

Geografia: O Grande Reino fica no centro de todo o continente. Suas terras são férteis e cresce praticamente tudo que se plantar. A região é vasta de planícies a oeste e norte onde cresceram as pequenas vilas e fazendas, com florestas e clima subtropical, e um cadeia de montanhas nas regiões leste, centro e sul. A pesar do clima ser quente na maior parte do território, o pico das montanhas são frios, com os fortes ventos gélidos vindos do sul. Assim como grande parte do continente, possui um clima de muita chuva no verão e primavera, com períodos mais secos durante o inverno e verão. Faz fronteira com R.U.A a oeste, norte e leste, e com Kenyada a sul.

A Biblia de Rhocard: um guia aos jogadores em KenyaOnde histórias criam vida. Descubra agora