faixa quinze: False God part dois.

166 17 182
                                    

daqui pra frente é so praa... completem;

expectativas?


Seja uma coragem muito estúpida, uma sorte absurda, ou pura ação do destino como Penélope condenava, tinham vencido Ethon, a grande águia assustadora de Zeus, uma das suas maiores armas sem a tal coroa. Só tinha duas coisas nessa problemática. 

– Por que você tá indo em direção ao olimpo? – Jed perguntou se preocupando.

– Eu vou achar a Ênio, se não eu vou falar com Éris, depois Afrodite, e Athena, uma delas sabe onde as meninas estão. – Penélope guardou o mapa na jaqueta. – Eu não vou a lugar nenhum sem elas. 

– Você vai sim. – Melinoe interrompeu. 

– Quem sabe você deva ir, Jade, eu te mando direto para lá se quiser. – Penélope rosna para a irmã, os outros não entendem por que foi chamada daquela forma. – Eu to no caminho do Olimpo, só precisa de mim, Hecáte, Héstia e Ênio que eu posto o fígado dele que está lá. 

– A gente vai atrás delas, a gente invade o olimpo, descobre onde elas estão, e a Melinoe te diz, isso... se você pegar a coroa primeiro. –  Sebastian propõe. 

– Só tem um problema, até lá vocês estão mortos. – Penélope não aceita sua missão. – Não existe essa merda de profecia tá legal, destino, tudo isso é lixo, se entrarem ali. – Apontou. – Estão condenados. 

– Está se exaltando assim por causa da sua namoradinha? – Melinoe não pode conter a provocação. 

– Se ela morrer a Josie vai morrer também. – Penélope joga sujo igual. – Isso não é sobre relacionamento, isso é sobre elas precisarem que escolhamos salvá-las. 

– Salvá-las não vai te trazer o poder que precisa. – Melinoe gritou. 

– Família é poder. Melinoe, você se esqueceu? Se fosse você lá, alguns anos atrás, eu largaria tudo para te proteger. – Penélope fala mas Melinoe que tenta partir para cima, não era totalmente verdade, até hoje ela faria de tudo para salvar a irmã, só não poderia demonstrar.

– Por isso é uma tola emocional. – Melinoe para antes mesmo de conseguir tocar a deusa, com o poder de deixar as coisas tristes mudando sua cabeça numa dor emocional tão forte. – PARE. 

– É isso que sinto quando sou obrigada a fazer essas coisas. – Penélope deixa a tristeza cada vez mais intensa. – É isso que eu ouvia toda noite por sua causa, aquela Incubbus que VOCÊ ajudou fez isso, por que eu era uma tola a ponto de sempre te perdoar, mas não agora. Agora você volta para o submundo. 

– ME DESCULPA. – Melinoe gritou segurando a cabeça. 

– NÃO É SÓ A MIM QUE VOCÊ DEVE DESCULPAS. – Penélope berrou. 

– E não, eu não perdoo você. – A princesa processou em sua cabeça, fazia parte da sua jornada, todos os acontecimentos tinha levado ela até aquele momento, ela era amaldiçoada. – Eu vou, fiquem aqui, procurem elas, e se vocês falharem, eu mato vocês também. – Deu um sorriso falso. 

Penélope era bem impulsiva no nível em que já não fazia a menor ideia do que poderia acontecer com ela, voltou todo o caminho para o topo da montanha, se jogando lá de cima, pronta para morrer temporariamente, ou como aconteceu, criar sozinha um único portal que a deixava na porta do tártaro.

The Crown Heiress | Henelope.Onde histórias criam vida. Descubra agora