11. How it all began.

1.8K 160 24
                                    

Gotham City.

few years before.

passava das oito da noite, a agitada cidade Gotham City, por incrível que pareça, estava calma e silenciosa, assim como a antiga Mansão Wayne.

Hope Wayne, a linda garotinha de 8 anos, se encontrava sentada no chão da sala de estar com todos seus brinquedos favoritos espalhados ao seu redor.

Ela esperava ansiosa pela chegada do Pai.

— Hope, minha querida. — Janette, sua babá e a também a mulher responsável pela maior parte da criação da menina, apareceu na sala, limpando as mãos no velho vestido azul do uniforme. — passou da sua hora de dormir, por que ainda não guardou essa bagunça?

— Eu não tenho mais hora de dormir, Jane. Eu sou uma mocinha crescida, e vou ficar aqui até o meu pai chegar.

Alfred Pennyworth estava parado no topo da escada a horas, apenas observando a pequenina brincar. Um sorriso orgulhoso iluminou seu rosto ao ouvir a criança reclamar com a babá.

Ele não conseguia parar de pensar no quanto ela era parecida com sua falecida mãe em termos de personalidade.

Sua esperteza e inteligência, muitas vezes o deixavam chocado, sua mente era muito avançada para sua idade.

Derrepente, a porta da frente se abriu, interrompendo os pensamentos de Alfred, o fazendo descer as escadas e arrumar sua postura.

— Boa noite, Sr. Wayne.

Bruce tinha uma expressão serena em seu rosto, muito diferente da habitual "cara fechada" que o bilionário sempre exibia pela casa, e isso talvez fosse por conta do garoto que vinha atrás dele, que até então ninguém havia notado.

— Boa noite, Alfred, Janette.

— Olá, senhor. — Janette o comprimentou com um sorriso simples.

— Papai!

Bruce sentiu aquelas mãozinhas ao redor de seu corpo o apertarem com força.

Bruce apenas abriu apenas um sorrisinho sem graça e acariciou os cabelos da filha,logo depois fazendo um carinho leve em sua bochecha corada, logo a afastando de seu corpo.

Reprovando essa atitude, Janette pegou gentilmente em um dos braços da menina e a trouxe para perto de si, a deixando em frente ao seu corpo.

— Quem é esse menino, Jane?

— Este é Richard Grayson, Hope. Eu o adotei hoje a tarde, agora ele é seu irmão. — Bruce explicou, apoiando suas mãos no ombro do garoto.

Hope cruzou os bracinhos e olhou com desprezo para o garoto, que por sua vez manteve a cara fechada, parecendo não querer estar ali.

— Eu não quero um irmão.

Bruce, Alfred e Janette riram da afirmação da garotinha enquanto o garoto revirava os olhos e cruzava os braços, dando a ela um olhar ainda mais irritado.

Bruce se aproximou da filha e se abaixou, se igualando ao tamanho dela, sua mão grande envolveu as pequenininhas dela.

— Ele não tem pra onde ir, princesa. Os pais dele viraram estrelinhas e agora ele não tem com quem ficar, você pode ser legal com ele? Eu te garanto que ele será uma boa companhia pra você, finalmente vai ter com quem brincar.

Our Only Hope (Titans) Onde histórias criam vida. Descubra agora