Ciúmes?!

129 20 9
                                    

O quão brega poderia ser esses dias que estamos vivendo? E o que isso importa? Ver o meu namorado aqui só para mim já é o bastante, passamos por tantas coisas.

Yeonjun- Como será que estão as coisas?

S/N- Não sei... já sente saudades?

Yeonjun- Um pouco, mas sei que deve está tudo bem.

S/N- Sua fãs devem estar com saudades também.

Falo em um tom sarcástico provocando ele.

Yeonjun- Você está com ciúmes, né?

Mas a conversa vai em uma direção diferente do que eu imaginei.

S/N- Claro que não!

Yeonjun- Isso é algo alguém que tem ciúmes diria.

S/N- Mas eu não estou!

Olho para ele fingindo estar brava, mas a diferença de altura não ajuda, Yeonjun me pega no colo e sorri do com seu jeito brincalhão.

Yeonjun- Não vai me convencer o contrário.

Depois de me beijar ele passa suas mãos pelas minhas costas, sua maneira de me tocar é única e calorosa.

Yeonjun- Vou dar uma volta.

S/N- Se voltar antes do almoço, tudo bem.

Rindo ele sai, eu ligo o rádio e ponho uma música enquanto preparo o almoço e planejo a sobremesa, os ingredientes são bastantes saudáveis mas as vezes nós arrumamos um jeito de comer besteira.
Enquanto lavo as verduras olho pela janela, do lado de fora as árvores se balançam com o vento.

S/N- Aqui é tão bonito.

"Qualquer um que venha aqui tem vontade de ficar, sem dúvidas! Você se sente tão bem."

Depois de um tempo já estou acabando o almoço, pego um pouco na colher e experimento.

S/N- Nada mal.

Para uma pessoa que não sabe cozinhar muito bem eu dei um jeitinho, o bolo que preparei está no forno e irá demorar um pouco.

S/N- Hum, o bolo não tenho certeza se vai dar certo.

Olho pelo vidro.

S/N- A aparência está boa.

Ao olhar para trás vejo Yeonjun com a vasilha da cobertura, ele parece uma criança fazendo arte.

Yeonjun- Está muito bom.

S/N- Quando você voltou? Nem te ouvi.

Yeonjun- Tenho minhas agilidades.

S/N- Oh, mais é "claro".

Continua...💞

☕Hey☕

Fiquei tão chateada por perder minha conta, espero que não desistam de mim kkkk.

♡\\ Te amo por acidente //♡ Imagine YeonjunOnde histórias criam vida. Descubra agora