𝓒𝓪𝓹𝓲́𝓽𝓾𝓵𝓸 22

941 59 1
                                    

Pov's Babi:
Acordei é logo fui fazer minha h.p é coloquei uma roupa simples pois iria na casa no Bak msm,enfim desci para tomar café...

p é coloquei uma roupa simples pois iria na casa no Bak msm,enfim desci para tomar café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

B:Bom dia meus amores,como vocês estão?

Júlia:Bom dia minha linda,acordou animada hein.

Pedro:Deve ser porque saiu com o namorado ontem.

Bruno:Saiu com o Victor num foi?—Digo com um sorriso abusado no rosto.

Babi:Seis não começa hein,só acordei com bom humor.—Digo se sentando a mesa.

Bruno:Ata,vou acreditar irmãzinha.

Babi:Fica quieto garoto.

Babi:Mãe,aliás vou ir na casa do Bak daqui a pouco tá bom,ele quer conversa comigo.

Júlia:Tá bom meu amor,mas juízo né é não venha tarde de lá porque as aulas vão começar amanhã.

Babi:Tá bom,beijo pra vocês,já vou indo.

Pov's Babi:
Subi,escovei meu dente é chamei um uber,chegando lá toco a campainha é a mãe dele atente.

Cloe:Olá Babi,o que devo a honra dessa visita kkk.—Digo abraçando a mesma.

Babi:Oiie tia,coisas de Gabriel kkkk.—Digo retribuindo o abraço.

Cloe:Olha,nenhum dos dois acordou ainda,eles chegaram tarde ontem,então não sei,mas vai lá acorda eles.—Digo saindo do abraço.

Babi:Tá bom kkk.—Digo subindo as escadas.

Pov's Babi:
Vou aproveita é da um beijo de bom dia no Victor,ainda bem que o Gabriel está dormindo,entro no quarto dele,sem fazer barulho é o chamo suavemente...


Babi:Bom dia amor!—Digo depositando vários beijos em seu rosto.

Pov's Victor:
Tinha ido dormir muito tarde ontem,meus planos era acorda 12:00,mas deveria ser umas 9:00 Que escuto uma voz doce me dando bom dia,é enchendo meu rosto de beijo,na hora reconheci a voz,sim era a Babi...


Coringa:Bom dia minha linda,tem melhor forma de acorda com você do meu lado?—Digo beijando seu rosto.

Babi:Olha que tem sim.

Coringa:O que veio fazer aqui mesmo a essa hora?

Babi:Vim conversa com o Bak.—Digo me ajeitando na cama.

Coringa:Entendi,aproveita que ele vai demorar a acorda,vamos assistir série comigo?—Digo fazendo biquinho.

Babi:Tá bom,mas só um ep.—Digo dando um leve selinho em seus lábios.

[...]

Pov's Babi:
Estávamos lá assistindo,quando o Victor começou a me beijar,ficamos assim por um bom tempo,quando me levando para ir ao banheiro,assim que sair de lá encontrei Bak na porta com uma cara nada boa,acho que ele viu coisas dms,logo ele puxou assunto...

ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ?

Se gostou deixa a ⭐ pra me ajudar.🦋

–Ah,deixa um comentário pra saber se vc tão gostando .🐨

De repente aconteceu.➳ 𝓡𝓮𝓮𝓪𝓬𝓻𝓮𝓿𝓮𝓷𝓭𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora