—Eles ficaram lá conversando é brincando,até Victor começar a beijar a Babi...Pov's Babi:
Victor começa a me beijar é o beijo começa a ficar mas quente,eu estava com um pouco medo,sei lá,vai que acontece,eu não estou pronta pra isso ainda...Pov's Victor:
Comecei a beijar a Babi,é o beijo começou a ficar mas quente,eu sei que é a primeira vez da Babi,então não vou ficar colocando pressão nela,então terminamos com um selinho...Coringa:Vamos amor?
Babi:Vamos sim,demora um pouquinho pra chegar né kkkk.
Coringa:Sim,mas foi pelo um belo motivo.
Babi:Siim,eu ameiii.—Digo dando um selinho nele.
Coringa:Que bom minha linda.—Digo retribuindo.
Pov's Victor:
No carro famos brincando é conversando até que a Babi toca no assunto...Babi:Meu bem,o que vamos fazer pra contar pro seu irmão,não quero perde a amizade dele.—Digo cabisbaixa.
Coringa:Meu amor,vamos esperar um pouquinho ok,pode ser no seu tempo,mas fica tranquila que não é por isso que eu vou ir ficando com várias tá bom...
Babi:Não é com isso que estou preocupada meu amor,é só pela situação do Bak mesmo,mas já que você disse,vamos esperar...
[...]
—Chegando na casa da Voltan eles se despedem é Victor vai pra sua casa,chegando lá Bak está com uma menina na sala é me olha assustado.
Coringa:Gabrielzin,que isso hein.
Bak:Não começa Victor,vai atrás das suas putas.
Coringa:Ei,não disse nada,me respeita fii.
Bak:O que tá fazendo aqui ainda,sobe logo.
C:Aiai bobo.—Digo rindo.
Pov's Bak:
Eu vi que não tinha mas chance com a Babi,então não ia ficar sozinho né,então fui conhecer uma mina ae,ah Milena,ela é legal,acho que estou realmente gostando dela enfim,estávamos lá em casa vendo filme já que meus pais saíram é Victor não estava em casa,começamos a beijar e quando ela estava no meu colo Victor chega,percebi que ela ficou com um pouco de vergonha,mas assim que ele subiu percebi alívio no seu olhar...ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ?
–Se gostou deixa a ⭐ pra me ajudar.🦋
–Ah,deixa um comentário pra saber se vc tão gostando .🐨
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente aconteceu.➳ 𝓡𝓮𝓮𝓪𝓬𝓻𝓮𝓿𝓮𝓷𝓭𝓸
Fanfiction•ESPERO QUE GOSTEM •SE GOSTOU ME AJUDA DEIXANDO A FAMOSA ⭐ •PODE HOUVER PALAVRAS DE BAIXO CALÃO OU "CENAS" QUENTES. Bárbara e Gabriel são melhores amigo desde muito pequenos,por conta de suas mães serem melhores amigas.Mas a vida não é um morango...