Coringa:Amor,chegamos.Babi:Ahm,assim...chegamos.
Coringa:Tá tudo bem vida?Parece preocupada.
Babi:Não é nada,relaxa.
Coringa:Bruno,pode ir,que vou conversa com sua irmã aqui.
Bruno:Tá bom.—Digo saindo do Carro.
Coringa:Então fala pra mim porque você tá assim?
Babi:Aah amor,tô com um pouco de medo,esse ano vai ser tudo diferente,estamos namorando é você vivia rodeado de minas...
Coringa:Ainda bem que você disse amor,estou namorando,não vai ser assim mais.
Babi:Mas elas vão ficar se jogando pra cima de ti.
Coringa:Se virem vão passar vergonha,porque não vou ligar pra elas,o que me importa é você.—Digo -lhe dando um selinho.
Babi:Desculpa minha insegurança tá bom,porque esse é meu primeiro relacionamento.
Coringa:Primeiro é único mocinha,que isso pensa em terminar já?kkkk
Babi:Não quis dizer isso minha vida,mas enfim bora.
Coringa:Vamos né.
Pov's Victor:
Saímos do carro é todos os olhares já veio direto pra mim é para Babi,uns olhando surpresos outros indignados,mas nem liguei,até que escutei...Xxx:Mina gostosa em Coringa.
Me subiu um ódio que na mesma hora olhei pra atrás.
Coringa:O que você disse?
Xxx:Que tua mina é gostosa clã.
Coringa:Ta me tirando mermão,fica desejando mina do zoto.
Babi:Amor,deixa vamo entra.—Diz com um voz doce que logo me acalmou.
Coringa:Vamos gatinha.
Coringa:Tô avisando Nobru,fica longe dela,entendeu.
Nobru:Jae irmão.
Pov's Babi:
Não queria ver o Coringa envolvido com briga logo no primeiro dia de aula,então chamei o mesmo pra entra.Assim que entramos Coringa coloca a mão na minha cintura é fomos entrando,nunca tive tantos olhares naquela escola,quanto menos esperava eu escuto uma mina chamando o Victor de meu amor é vindo em nossa direção.Xxx:Meu amoor.
Coringa:Baixa a bola que tu não tem intimidade comigo é pra você agora é coringa.
Xxx:Poxa Coringuinha.
Coringa:Poxa o caralho Hellena,vaza daqui garota.
Hellena:Affs,vou mais eu volto.
Pov's Babi:
Aquilo que o Coringa fez me deu mais segurança em relação a nosso relacionamento,fiquei um pouco aliviada.Coringa:Amor,bora lá nos meninos.
Babi:Partiu.
PÁTIO DA ESCOLA
Voltan:Oiie amiga,Oii coringa.
Babi/Coringa:Oiie gente.Bom dia.
Tds:Bom dia.
Mob:Eae Coringa tu vai jogar lacrosse esse ano?
Coringa:Vou mano.
Mob:Tem vaga no time?
Coringa:Acho que tem.Ta afim de entrar?
Mob:Tô mano,como sou novo aqui,não tô sabendo de nada ainda.
Coringa:Depois da aula tem treino,bora lá?
Mob:Jae irmão.
Coringa:Bora assistir o treino meninas?
Babi/Miih/Voltan:Bora.
—Eles foram pras salas,como Coringa era mais velho que a Babi,ficaram em salas diferentes,ficando então.
Mob,Coringa em uma sala.
Babi,Voltan,Miih é Bak,em outra.NO TREINO DE LACROSSE...
ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ?
APRESENTAÇÃO DO NOBRU E HELLENA
Fala tropa,só d'boa mano,sou o Bruno mas o povo me chama de Nobru.Então jogo no time de lacrosse da escola,tenho 18 anos,sou da sala do Coringa,devo assumir uma coisa tenho um pouco de inveja dele,quero tudo é mas um pouco que ele tem,principalmente a mina dele a "Babi" .
Olá bebês,meu nome e Hellena,vcs já devem ter imaginando mas pode me chamar de Leeh,sou apaixonada no Coringa,sempre quis ficar com ele,porém ele nunca ligou pra mim,sou da sala da "Namoradinha" dele,vou fazer eles terminarem,custe o que custar.
–Se gostou deixa a ⭐ pra me ajudar.🦋
–Ah,deixa um comentário pra saber se vcs tão gostando .🐨
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente aconteceu.➳ 𝓡𝓮𝓮𝓪𝓬𝓻𝓮𝓿𝓮𝓷𝓭𝓸
Fanfic•ESPERO QUE GOSTEM •SE GOSTOU ME AJUDA DEIXANDO A FAMOSA ⭐ •PODE HOUVER PALAVRAS DE BAIXO CALÃO OU "CENAS" QUENTES. Bárbara e Gabriel são melhores amigo desde muito pequenos,por conta de suas mães serem melhores amigas.Mas a vida não é um morango...