Pov's Bak:
Não sei,estou me sentindo culpado por não falar pra Babi que estou ficando com uma menina,pois entre nois nn tem segredo(Euzinha:coitado dele),vou chamar ela pra vim aqui em casa amanhã,já que será o último dia de férias.Estou indo pro meu quarto pois a Miih já tinha ido embora,enfim passo pelo quarto do Victor é escuto ele falar o nome da Babi,fiquei meio sem entender mas nn iria ficar escutando,mas vai que ele tá falando mal dela,então resolvi entrar...Pov's Victor:
Cheguei é já fui ligando pra Babi,estávamos conversando até que o Bak entra no quarto,ainda bem que não estamos falando nada dmsBak:Tá falando com quem?
Coringa:A Babi?Por quê?
Bak:Da o celular ae...
Pov's Babi:
Cheguei em casa,tomei banho,assim que sai o Vicor me liga e estávamos conversando até que escuto uma voz no fundo e na hora identifiquei que era do Gabriel,se passou mil coisas na minha cabeça,mas acho que ele não desconfiou...Até que a voz dele fica mas nítida falando meu nome.Bak:Babi,tudo bem?
Babi:Oiie Bak,sim é você?
Bak:Também estou,você pode vim aqui em casa amanhã,quero conversa com você...
Babi:Pode falar por aqui uer.—Digo um pouco preocupada.
Bak:Eii,relaxa não é nada dms tá bom,não vai dá,o celular é do Victor,lembra?—Digo com um pouco de ciúmes.
Babi:Aah entendi,então até amanhã,bjo,se cuida,boa noite.
Bak:Boa noite,bjo minha linda,até,Tchauzin.—Digo entregando o celular ao Victor,é logo disse que queria conversa com ele,ele apenas confirma com a cabeça e logo saio do quarto do mesmo.
Coringa:Por pouco kkkkk
Babi:Temos que tomar mais cuidado meu amor,não queria que fosse assim.—Digo meio chateada.
Coringa:Não fica assim vida,vai chegar o momento certo.
Coringa:Agora vamos dormir meu anjinho?Já está tarde pra mocinha ficar acordada,não acha?—Digo com um tom de deboche e logo rir depois.
Babi:Tá bom vidinha,mas você também vai dormir rum,até amanhã,beijos.
Coringa:Beijos,sonha comigo hein,até gatinha.
Babi:Tchauzinho amor.—Digo desligando.
Coringa:Tchuzin.
Pov's Victor:
Como essa mulher consegui mexer tanto comigo vey,quem diria eu namorando o mas pegador namorando,enfim vou lá ver ver o que o Bak quer...NO QUARTO DO BAK...
ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ?
–Se gostou deixa a ⭐ pra me ajudar.🦋
–Ah,deixa um comentário pra saber se vc tão gostando .🐨
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente aconteceu.➳ 𝓡𝓮𝓮𝓪𝓬𝓻𝓮𝓿𝓮𝓷𝓭𝓸
Fanfic•ESPERO QUE GOSTEM •SE GOSTOU ME AJUDA DEIXANDO A FAMOSA ⭐ •PODE HOUVER PALAVRAS DE BAIXO CALÃO OU "CENAS" QUENTES. Bárbara e Gabriel são melhores amigo desde muito pequenos,por conta de suas mães serem melhores amigas.Mas a vida não é um morango...