Babi:Vamos começar então?Júlia:Vamos pois estou muito ansiosa.
Júlia:𝙽𝚊̃𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚎𝚗𝚛𝚘𝚕𝚊𝚛 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚋𝚎𝚖 𝚊𝚗𝚜𝚒𝚘𝚜𝚊 𝚖𝚊𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚊𝚋𝚎 𝚟𝚘𝚞 𝚍𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚛𝚎𝚟𝚎̂ 𝚛𝚎𝚜𝚞𝚖𝚒𝚍𝚊,𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚗𝚜 𝚜𝚒𝚗𝚝𝚘𝚖𝚊𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚒𝚗𝚍𝚒𝚌𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎́ 𝚐𝚛𝚊𝚟𝚒𝚍𝚎𝚣 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚏𝚘𝚖𝚘𝚜 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚘 𝚝𝚎𝚜𝚝𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚝𝚎𝚛 𝚊 𝚌𝚎𝚛𝚝𝚎𝚣𝚊,𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚍𝚎𝚗𝚝𝚛𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚎𝚗𝚟𝚎𝚕𝚘𝚙𝚎...-Sou interrompida.
Babi:Vai logo mãe.
Júlia:𝙴𝚗𝚝𝚊̃𝚘...-Abro o envelope é começo a chorar.𝙰𝚒𝚒𝚗 𝚖𝚎𝚞 𝙳𝚎𝚞𝚜 𝚟𝚘𝚞 𝚜𝚎𝚛 𝚟𝚘́.
Coringa:SEMPRE SOUBE CARALHO.
Nobru:Parabéns irmãozinho.
PH:Parabéns filho,tão novo é já com cria...
Coringa:É,pelo menos não vou ser um filho da puta é abandonar ele/a.
Nobru:Ele não me deixou.-Falo com tom de sarcástico.
Cloe:Parabéns meu amor,não brigue com seu pai e nem seu irmão,ele voltou é quer seu bem.
Coringa:Aaah claro,ele volta do nada é quer meu bem?E outra o Bruno nunca gostou de mim.
Nobru:Como não irmão?
Coringa:Menos Bruno.
PH:Claro que quero,voltei para ficar Victor,eu reconheci meu erro.
Coringa:Sim,tudo bem.
Babi:Amor,vem...Oi,prazer...-Ele me interrompe.
PH:Bárbara...Sou o Bruno mas pode me chamar de PH.
Nobru:Oii Babizinha.
Babi:Isso mas pode me chamar de Babi, é por favor me chama só de Babi Nobru,pera como sabe meu nome PH?
PH:A Cloe comentou comigo.
Babi:Entendi,desculpa gente vou roubar o Vic aqui rapidinho.
[...]
Babi:Lara quer falar com você amor.
Coringa:Tá bom vou lá.
Pov's PH:
Ótima oportunidade para executar meu plano,Vou chamar o Nobru para me ajudar,ela está sozinha então não vamos ter muitas suspeita acima de mim.PH:Vai lá na Bárbara,chama ela para ir pro carro pegar o "presentinho" do filho dela.
Nobru:Tem certeza?
PH:Lógico,agr rala muleque.
[...]
Nobru:Babi,desculpa está te incomodando mas meu pai está te chamando lá no carro dele para pegar o presente do Bebê.
Babi:A tá bom,só vou avisar o Vic.-Pego meu celular.
Nobru:Não vai demorar nada,meu pai está com um pouquinho de presa.
Babi:Então tá bom,onde tá o carro?
Nobru:Tá na rua atrás da sua casa,não estava tendo vaga mas perto.
Babi:Entendi,vamo lá então.
Pov's Nobru:
Estava com um pouco de receio de fazer aquilo mas não iria voltar atrás já que estou aqui.Pov's Babi:
Chegamos no tal carro,é a rua estava toda deserta,nenhuma alma viva tirando a nossa,PH logo sai com um pacote grande de dentro do porta mala é logo após não vi mas nada...Pov's Victor:
Pohaa,desconfiei na hora que aquele homem não é nem um pouquinho confiável,desço é não acho a Babi em lugar nenhum,começo a ligar pra mesma mas o celular parece está desligado...1 HORA DEPOIS
Até agora sem notícias da Bárbara,chega uma mensagem em meu celular é eu olho o mesmo.
●Whats on●
-𝚃𝚛𝚊𝚗𝚚𝚞𝚒𝚕𝚘 𝚅𝚒𝚌𝚝𝚒𝚗𝚑𝚘,𝙱𝚊𝚋𝚒𝚣𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚝𝚊́ 𝚋𝚎𝚖 𝚊𝚝𝚎́ 𝚘 𝚖𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘...
Victor:Quem é,o que você quer com minha mulher?
-𝙱𝚛𝚎𝚟𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚛𝚊́ .
Pov's Victor:
Merda,Merda,Merda,foi bloqueado,claro quem mais séria,lógico que foi meu "querido" pai,ódio desse homem. Vou achar minha mulher,nem que eu mude meu nome.Então é isso meus amores,não sei se gostaram desse "final",pode ter ficado um pouco confuso mas logo vocês vão entender. Vou demorar um pouco para posta a segunda temporada(eu acho),vou postar outra história como disse em 2 capítulo atrás,não agora,vou adiantar uns 10 capítulo mais ou menos para não aperta pra mim por conta do EAD,escola Federal e Piaka.Só isso mesmo,quando tiver perto de posta a outra história aviso vocês. Bjus...
-Se gostou deixa a ⭐ pra me ajudar.🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente aconteceu.➳ 𝓡𝓮𝓮𝓪𝓬𝓻𝓮𝓿𝓮𝓷𝓭𝓸
Fiksi Penggemar•ESPERO QUE GOSTEM •SE GOSTOU ME AJUDA DEIXANDO A FAMOSA ⭐ •PODE HOUVER PALAVRAS DE BAIXO CALÃO OU "CENAS" QUENTES. Bárbara e Gabriel são melhores amigo desde muito pequenos,por conta de suas mães serem melhores amigas.Mas a vida não é um morango...