Pov's Babi:
Acordei,olhei no relógio era 6:05 da manhã,olhei pro lado é estava o amor da minha vida,puts como eu amo esse homem.Fiquei olhando pro teto do meu quarto é soltando sorrisos involuntários,lembrando do que aconteceu a noite/hoje,foi maravilhoso. Desperto dos meus pensamentos com uma mensagem que chegou no meu celular,email da escola,avisando que não ia ter aula,não sei o motivo(lógico não li o email todo kkkk).Logo Victor acordada.Coringa:Bom dia amor.-Falo dando um selinho nela.
Babi:Bom dia vida.-Retribuindo.
Coringa:Bora tomar banho pra ir pra escola?!-Digo me levando.
Babi:Não vai ter aula hoje bebê.
Coringa:Porque?
Babi:Sei lá,não li o email todo kkkk.
Coringa:Que preguiça hein mocinha.
Babi:Nem vem kkkk.
Coringa:O que vamos fazer então?
Babi:Minha mãe vai chegar só amanhã a noite,então vamos chamar os meninos pra vim aqui pra casa,aí nois faz uma resenha na piscina é jogamos bola no campinho então.
Coringa:Então bora então.
Babi:Vou mandar mensagem pros meninos então.
•Whats on•
🤪⚠️🔥Chernobyl criminosos🤪⚠️🔥Babi:Fala seus tóxicos.Sem desculpinha,resenha aqui em casa hoje,10hrs quero todo mundo aqui.
Inseta🐞❤:(Voltan)
Eiita que vai da bom.Tóxico😷❤:(Gs)
Vale Bebida?Babi:Lógico,o que não pode faltar.
Morutu uzumobi💥❤:(Mob)
Vou demorar um pouco pra chegar mas vou.Rapariga💋❤:(Atena)
Resenha de leves amoooh.@Tóxico😷❤(gs) vem me buscar amor?Tóxico😷❤:
Busco amor.Birutinha😜❤:(Miih)
Eu é o Gabriel vamos,daqui a pouco tamos ae Babi.Bakzinho😊❤:(Lgc q é o Bak)
Vou levar umas carne pra assar,só vou passar no mercado.Baiacu🐡❤:(Coringa)
Me espera no Walmart então,daqui 30 mim Bak,tô indo lá também.Bakzinho😊❤:
Jae irmão.Babi:Meninas trás biquíni é meninos bermuda.
Morutu uzumobi💥❤:
Aiin eu também quero biquíni.Babi:Então veem.To esperando vocês.
bjos•Whats off•
ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ?
-Se gostou deixa a ⭐ pra me ajudar.🦋
-Ah,deixa um comentário pra saber se vcs tão gostando .🐨
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente aconteceu.➳ 𝓡𝓮𝓮𝓪𝓬𝓻𝓮𝓿𝓮𝓷𝓭𝓸
Fanfic•ESPERO QUE GOSTEM •SE GOSTOU ME AJUDA DEIXANDO A FAMOSA ⭐ •PODE HOUVER PALAVRAS DE BAIXO CALÃO OU "CENAS" QUENTES. Bárbara e Gabriel são melhores amigo desde muito pequenos,por conta de suas mães serem melhores amigas.Mas a vida não é um morango...