Lili Reinhart
Abri meus olhos lentamente e franzi o cenho ao perceber que não estava na minha cama. Dei um pulo assustada e olhei ao meu redor. O que estava acontecendo?
Onde eu estou? Porque está tudo em cinzas? Porque eu estou no meio da rua?
- Ei! Você! - Vi um garoto correndo em minha direção e andei pra trás assustada. - Você sabe o que aconteceu? - Ele perguntou e eu neguei com a cabeça.
- E-eu... Eu só dormi... - Falei passando a mão em meus cabelos e notei que estava com a roupa que eu havia usado para ir pra escola, o que estava acontecendo? - Minha família... Onde nós estamos?
- Eu não sei... Eu acordei aqui... - Ele falou olhando pra tudo impressionado assim como eu.
- Está tudo... - Eu comecei e senti lágrimas inundarem meus olhos. - Isso é um sonho, tem que ser, um pesadelo. - Bati na minha cabeça atordoada e o menino, que eu ainda não sabia o nome, segurou meus braços.
- Eu não sei o que aconteceu, mas sei que estou aqui a mais tempo e que desde que eu cheguei só tem você. Por algum motivo nós estamos aqui, a gente tem que sair. - Ele falou e eu assenti. - Qual seu nome?
- Lili. - Eu falei e ele assentiu enquanto nós andávamos no meio de algumas construções que estavam completamente destruídas. - E o seu?
- Cole. - Ele respondeu e nós paramos perto de uma casa. - Quantos anos você tem?
- 17, e voce? - Questionei enquanto olhávamos pra casa que estávamos totalmente destruída.
- 19... - Ele falou e pegou um pedaço de madeira que tinha no chão, olhei pra ele assustada. - A gente não sabe o que tem aqui.
- Primeiro que eu nem sei quem é você... Ah merda, eu acordei no fim do mundo ao lado de um estranho, um total estranho. - Falei sentindo minha cabeça doer de novo e ele riu sem humor.
- Você tem a opção de ficar sozinha se quiser. - Ele disse e eu respirei fundo. - Não vou machucar você, não é como se fizesse muito sentido, só temos um ao outro agora, ou nós dois nos unimos e metemos o pé dessa porra ou a gente pode ficar aqui pensando sobre confiar ou não um no outro. - Ele falou sério e eu dei de ombros.
- Que seja, só quero entender quem foi o filho da puta que me colocou aqui. - Passei por ele e fui andando na frente ainda assustada com o que via.
- A princesinha é de onde? - Ele perguntou e eu revirei os olhos.
- Ohio. - Falei e ele se aproximou caminhando ao meu lado.
- Sou de Los Angeles mas moro em Nova Iorque. - Ele disse e eu assenti enquanto caminhávamos. - Acho que aqui com certeza não é nenhum dos dois.
- Absolutamente não. - Concordei colocando as mãos na cintura. - Então, qual o seu plano? Dar uma de Jumanji?
- Não, porque isso não é um jogo e nós não fazemos a mínima ideia de como passar das missões. - Ele disse e eu dei de ombros. - Acho que o mais fácil é a gente achar alguma coisa pra comer e pra beber.
- Acha mesmo que vamos encontrar alguma coisa por aqui? Parece que está tudo destruído, ainda tem algumas casas em chamas. - Eu falei e ele respirou fundo.
- Morrer de fome não é uma opção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗡𝗜𝗚𝗛𝗧𝗠𝗔𝗥𝗘 𝗢𝗙 𝗠𝗬 𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗦 ☾ 𝚜𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎𝚑𝚊𝚛𝚝
RomanceÉ apenas o fim do mundo, mas então porque você está comigo? • PLÁGIO É CRIME • • ESSA HISTÓRIA É DE MINHA AUTORIA •