2

407 76 37
                                    

Lili Reinhart

- Estamos caminhando a muito tempo, não tem nada aqui Cole! Quantas vezes eu vou ter que repetir, ESTÁ TUDO QUEIMADO PORRA! - Eu gritei chutando um pedaço de pedra no chão. - Não tem saída!

- ACHA QUE EU NÃO SEI? - Ele berrou jogando o pedaço de madeira no chão, sim ele carregou até aqui. - Ou a gente caminha pra tentar esquecer que vamos morrer ou a gente pode ficar parado e surtar! - Ele falou alto se colocando em minha frente.

- Está anoitecendo Cole! E se não formos só nós dois aqui? - Eu perguntei e ele passou a mão no rosto virando de costas. - Eu também quero sair daqui. - Eu falei colocando uma mão em suas costas. - Mas precisamos ser espertos, não podemos só ficar caminhando por aí, vamos gastar energia atoa.

- Tem razão, vamos achar um lugar pra ficar. - Ele falou sorrindo sem mostrar os dentes e eu assenti retribuindo o sorriso.

Eu e Cole começamos a buscar um lugar pra ficarmos e descobri que ele é uma pessoa muito legal, eu e ele ainda não tínhamos parado para conversar, estávamos muito tensos.

- Então você vai pra Columbia? - Ele perguntou sorrindo e eu assenti.

- Sim, e você está na NYU certo? - Perguntei e ele assentiu. - Bom... Eu ia pra Columbia, pelo menos... - Falei abaixando a cabeça e ele passou o braço ao redor de meu ombro.

- Fica tranquila Lil, nós vamos dar um jeito. - Ele disse e eu assenti apoiando minha cabeça em seu ombro, não sei porque, mas Cole me passou uma sensação de segurança.

- Olha! Tem alguma coisa menos totalmente destruída ali. - Apontei pra uma casinha que parecia ser azul e nós nos aproximamos devagar.

- Toma cuidado, a gente não sabe o que tem aqui. - Ele falou segurando minha mão e eu assenti.

Entramos na casa devagar de mãos dadas e eu abri um de meus olhos com medo, a casa não estava totalmente escura, mas por estar anoitecendo dava pra saber que ela iria ficar.

- Tá ouvindo isso? - Cole perguntou se aproximando de uma das paredes e eu franzi o cenho. - Barulho de água. - Ele falou e eu corri até ali pra ouvir também.

Coloquei meu ouvido na parede e fechei os olhos, e não é que ele estava certo, tinha sim barulho de água. Quando abri meus olhos notei que Cole me encarava com um sorriso no rosto.

- O que você tá fazendo? - Perguntei e ele deu uma risada.

- Belo rosto loirinha. - Ele elogiou e saiu andando até a porta da casa, que?

O segui passando pelos pedaços de madeira no chão com cautela e quando saímos da casa percebi que estávamos nos aproximando do barulho de água.

- Água! - Ele falou olhando para um pequeno riacho a nossa frente e eu sorri. - Temos água! - Cole vibrou com animação e veio até mim.

- Temos água! - Eu brinquei e ele me tirou do chão enquanto eu gargalhava. - Até que enfim conseguimos!

Quando Cole me pôs no chão de volta nossos rostos estavam completamente próximos um do outro, nossos corpos estavam totalmente colados.

- O... - Eu tentei começar a falar mais fui interrompida por Cole.

- Estamos no fim do mundo loirinha, o que custa aproveitar? - Ele questionou e eu encarei seus lábios que se aproximavam do meu rosto. - Não tem nada de errado, somos só você e eu. Você quer?

Ele perguntou me encarando com seus penetrantes olhos verdes e eu assenti lentamente, é óbvio que eu queria, Cole era literalmente um modelo de capa de revista. Seu charme era simplesmente...

Antes mesmo de eu concluir meu pensamento minha boca foi tomada pela sua. Quase instantaneamente seus braços rodearam minha cintura e sua língua explorou minha boca por inteira.

𝗧𝗛𝗘 𝗡𝗜𝗚𝗛𝗧𝗠𝗔𝗥𝗘 𝗢𝗙 𝗠𝗬 𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗦 ☾ 𝚜𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎𝚑𝚊𝚛𝚝Onde histórias criam vida. Descubra agora