4

366 66 10
                                    

Lili

Acordei com os braços de Cole ao redor de meu corpo. Olhei pra cima e vi que já estava de manhã por conta de alguns raios de sol que entravam pelo telhado meio quebrado da casa onde estávamos.

Ao olhar pro lado novamente sorri ao vê-lo dormindo tranquilamente. Passei minha mão por seus cabelos e sorri mais abertamente ainda ao lembrar da noite de ontem.

Minha primeira vez em pleno fim do mundo, com um total estranho, eu só posso estar louca.

- Você é real? - Perguntei quase inaudível e deixei uma lágrima cair.

Se isso tudo um dia acabar, será que ele é real? Será mesmo que isso tudo é real?

- Me perguntei a mesma coisa sobre você ontem. - Ele sussurrou em resposta e abriu seus eletrizantes olhos verdes.

Me arrepiei quando Cole puxou meu corpo para mais perto do seu.

- Está com fome? - Ele perguntou e eu assenti. - Eu também... Precisamos procurar alguma coisa hoje.

- E se nos perdermos daqui? - Perguntei enquanto levantávamos e ele respirou fundo.

- Vamos torcer para não ter sido em vão. - Ele falou e eu assenti enquanto calçava meu sapato.

Eu e Cole saímos da casinha e eu fiz força para não sorrir ao olhar para o lago a nossa frente. Ele segurou minha mão e eu me apoiei em seu braço, ele me passava uma sensação tão boa de segurança...

[...]

- Há quanto tempo estamos caminhando? - Cole perguntou e eu olhei pra cima vendo que já estava escurecendo.

- Eu não sei... Só... - Me sentei a seu lado e deixei as lágrimas caírem. - Eu tô me sentindo uma boba chorando toda hora! - Sequei minhas lágrimas rapidamente e Cole levantou meu rosto deixando um selinho em meus lábios.

- Sua reação é totalmente compreensível Lili, afinal... Nós não estamos em um conto de fadas... - Ele falou e eu assenti. - Acho que nessa altura do campeonato já estamos bem longe de onde viemos.

Abracei Cole de lado e senti minha vista girar um pouco, eu estava me sentindo fraca e estava começando a ficar com medo disso.

- Você está bem? - Ele perguntou e eu assenti, me afastei de seu corpo e quando tentei levantar senti tudo ao meu redor girar e cai nos braços de Cole novamente. - Lili! - Ele apoiou minha cabeça em seu colo.

- Eu só estou um pouco fraca... Vai passar... - Eu falei e ele levantou me pegando no colo. - Cole, não precisa disso!

- Precisa sim, vamos achar um lugar pra ficar, só fecha os olhos. - Ele falou e eu me aconcheguei em seus braços.

𝗧𝗛𝗘 𝗡𝗜𝗚𝗛𝗧𝗠𝗔𝗥𝗘 𝗢𝗙 𝗠𝗬 𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗦 ☾ 𝚜𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎𝚑𝚊𝚛𝚝Onde histórias criam vida. Descubra agora