Lili
- Pra onde vai senhorita? - O taxista perguntou assim que eu entrei no táxi.
Eu já havia ido até o campus na minha faculdade e guardado minhas coisas, mas agora eu tinha algo mais importante do que conhecer Columbia para fazer.
- New York University. - Falei e ele assentiu.
Comecei a olhar para cada rua daquela cidade enorme, é praticamente um sonho, Deus que me livre, vira essa boca pra lá Lili, nada aqui é um sonho!
Tantas pessoas, nada de fome, de fim do mundo, de sede e muito menos de medo, estava tudo normal.
Eu só precisava achar ele...Será que ele estava em meio a essa multidão? Será que ele já passou por esses mesmos lugares que eu hoje? Será que ele se lembra? Será que ele ainda sabe quem eu sou? Será que ele existe?
- Chegamos. - O taxista falou parando em frente a universidade e eu o entreguei o dinheiro agradecendo e saindo do táxi.
Respirei fundo e comecei a dar meus primeiros passos para dentro daquele enorme edifício.
Diversas pessoas, diversas meninas bonitas, algumas aparentavam ter a minha idade, outras mais velhas... Será que elas conhecem ele? Cole é tão bonito... Aposto que todas já ouviram falar sobre ele.
- Bom dia, no que posso te ajudar? - Uma moça que estava sentada atrás do balcão de entrada perguntou e eu respirei fundo.
- Bom dia... Eu gostaria de saber se existe algum universitário com o nome de Cole por aqui. - Falei e só depois fui entender o quão burra e idiota havia sido minha pergunta, é óbvio que existem diversos universitários com esse nome aqui, mas eu não sei o sobrenome dele, que merda, eu não sei o sobrenome do garoto no qual eu fiz... Bem... Aquilo tudo e ainda por cima estou apaixonada!
- Existem vários com esse nome por aqui, saberia me informar o sobrenome ou algo do tipo? - Ela perguntou e eu cocei a nuca nervosa.
- Ele é alto, tem cabelos negros, olhos verdes, nariz arrebitado, 19 anos, e tem uma covinha na bochecha esquerda quando sorri. - Falei e ela arregalou os olhos sem entender.
- Olha, com essas informações rasas é quase impossível te dizer quem é a pessoa que você está procurando. - A moça falou e eu assenti respirando fundo. - Mas se quiser pode dar uma volta no Campus, talvez você encontre-o.
- Obrigada, de qualquer forma, vou fazer isso. - Falei e ela assentiu enquanto eu me afastava.
Vamos lá, qual a probabilidade de eu esbarrar nele em uma faculdade com mais de 50 mil alunos? Pouca, mas tanto faz, qual é a probabilidade de você sonhar com o fim do mundo e morrer no sonho junto do amor da sua vida que você encontrou quatro dias antes? Nenhuma, mas aconteceu comigo.
- Cole está maluco, com certeza bebeu muito na noite passada... - Ouvi uma menina passar por mim falando com outra e voltei alguns passos.
- Ei! - Chamei e elas se viraram, uma ruiva e uma morena. - Licença, desculpa atrapalhar a conversa de vocês mas... Vocês disseram Cole?
- Sim... Você estava ouvin... - A ruiva começou mas a morena colocou a mão na boca dela.
- Cabelos pretos, alto, olhos verdes, 19 anos e covinha na bochecha quando sorri? - Perguntei e a ruiva franziu o cenho.
- Sim, esse é o Cole. - A ruiva falou e eu suspirei nervosa.
- Qual seu nome? - A morena perguntou e eu fechei minhas mãos nervosa, é ele! Eu achei!
- Lili. - Falei e elas olharam uma para a outra embasbacadas.
- Que porra é essa?! - A morena falou de boca aberta e a ruiva pegou meu braço.
- Vamos! Ele está louco atrás de você! - Ela falou e eu arregalei os olhos. - Você está em Columbia não está?
- Sim... Mas pera aí... Então ele existe? Ele bem... É real? - Eu perguntei e a morena pegou o telefone e logo me entregou.
Era a foto dele, a foto do meu Cole... Deixei uma lágrima cair e sorri em direção a elas.
- Onde ele está? - Perguntei e logo nossa atenção foi atraída pra porta de entrada da faculdade.
- Camila onde ela est... - Ele estava ali, na minha frente, estava respirando como se tivesse acabado de correr uma maratona, mas ainda sim era o amor da minha vida. - Lili?
- Caralho eu tô toda arrepiada olha... - A ruiva falou e eu apenas dei um passo a frente me aproximando de Cole.
- Você... - Sussurrei e sorri ao sentir seus braços ao redor de meu corpo e ele me tirar do chão enquanto me abraçava.
- Eu não acredito... - Ele sussurrou me beijando e eu sorri enquanto o abraçava mais forte. - Achei que tivesse te perdido pra sempre...
- Era tudo um sonho... - Falei e ele assentiu passando meu cabelo pra trás. - Qual a probabilidade disso ser real? - Perguntei e ele sorriu me beijando.
- Não sei, mas mesmo assim a gente tá junto, então é isso que importa. - Ele falou e eu assenti o abraçando mais forte.
- Lindos os pombinhos, prazer meu nome é Madelaine e você pode me agradecer me dizendo qual produto você usa pra deixar seu cabelo tão macio. - A ruiva falou e eu ri enquanto me desvencilhava de Cole.
- Cara, vocês devem ter fumado a mesma droga no mesmo horário, isso não é normal não... - A morena falou. - Prazer meu nome é Camila, pode me chamar de Cami.
- Eu sou a Lili... E obrigada pela ajuda e por não terem me achado uma maluca... - Eu falei e Madelaine riu.
- Eu te acho uma maluca, mas tá tudo bem, afinal, eu sou amiga do Cole. - Ela falou e Cole bufou.
- Parem de queimar minha imagem pra ela... - Ele resmungou e eu ri.
- Caralhou, quem é tu loirinha? - Um ruivo se aproximou da gente e eu franzi o cenho.
- Tira o olho Kj, ou eu te deixo infértil. - Cole falou me abraçando de lado e eu ri da cara do ruivo.
- Não está mais aqui quem falou! - Kj levantou as mãos em rendição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗡𝗜𝗚𝗛𝗧𝗠𝗔𝗥𝗘 𝗢𝗙 𝗠𝗬 𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗦 ☾ 𝚜𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎𝚑𝚊𝚛𝚝
RomanceÉ apenas o fim do mundo, mas então porque você está comigo? • PLÁGIO É CRIME • • ESSA HISTÓRIA É DE MINHA AUTORIA •