5

358 63 33
                                    

Lili
Um dia depois...

Eu e Cole havíamos achado um lugar para ficar, mas ainda não conseguimos achar o lago e a casa novamente.

Eu estava cada vez mais fraca e magra, Cole também já estava começando a ficar tonto e sentir náuseas. Desde que chegamos aqui não comemos nada, fazem quatro dias que estamos sem comer e dois que estamos sem beber nada.

Percebemos que quanto mais nós andarmos mais energias vamos gastar, e agora estamos sentados abraçados enquanto observamos a única coisa normal desse lugar, o pôr do sol.

- Você é a única coisa que vem me impedindo de surtar. - Cole sussurrou beijando minha cabeça e eu me aconcheguei mais em seu corpo.

- Cole... - O chamei baixinho e ele ficou em silêncio esperando o que eu completasse. - Cada vez mais eu sinto que nós não temos muito tempo... - Sussurrei e deixei uma lágrima cair.

- Ei Lil... - Ele começou mas eu o interrompi com um selinho.

- Eu preciso falar... - Falei e ele assentiu me abraçando novamente. - Eu só quero te agradecer por tudo, por ficar do meu lado, por me permitir sentir tudo isso, esse misto de sentimentos... De me sentir... - Respirei fundo e ele acariciou meus cabelos. - De me sentir apaixonada pela primeira vez... Não importa se talvez eu não resista até amanhã, e infelizmente você sabe que isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde... - Eu senti uma lágrima de Cole cair em meu rosto e segurei suas mãos. - Quero que saiba que isso só não foi um total pesadelo pra mim porque você esteve ao meu lado, em poucos dias eu descobri que você é a pessoa mais incrível que eu já conheci.

- Eu estou completamente apaixonado por você Lili, e não quero te perder, queria tanto ter te conhecido antes... - Senti as lágrimas de Cole ficarem mais intensas e o abracei mais forte. - Nós com certeza teríamos sido felizes, eu com certeza não deixaria você escapar...

- Eu sei que não. - Falei entre soluços e minha vista começou a escurecer, eu já estava me sentindo mal antes, agora parece que está tudo piorando.

- Que se foda Lili, eu amo você. - Ele falou chorando e beijando minha boca, senti um sentimento tão bom e tão ruim ao mesmo tempo.

- Cole... - Sussurrei me sentindo fraca e ele me encarou preocupado.

- Você tá pálida... - Ele falou e eu sorri fraquinho, minha vista estava escurecendo cada vez mais...

- Eu amo você. - Falei e fechei meus olhos sentindo uma lágrima escorrer.

- LILI! - Ouvi os gritos desesperados de Cole e senti um suspiro cansado sair de meus pulmões. - Meu amor...

E foi assim que eu morri, nos braços do amor da minha vida, segurando suas mãos, depois do fim do mundo.

𝗧𝗛𝗘 𝗡𝗜𝗚𝗛𝗧𝗠𝗔𝗥𝗘 𝗢𝗙 𝗠𝗬 𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗦 ☾ 𝚜𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎𝚑𝚊𝚛𝚝Onde histórias criam vida. Descubra agora