CLARICE
- A quanto tempo você está no quarto senhorita?- Um mordomo encosta o ombro na porta e espera resposta.
- Ta tudo bem Simon.Eu já estou saindo.- Ela se levantou de sua cama largando um de seus muitos livros sobre à almofada. - Estou cansada.Cansada de viver nessa merda...cansada da minha classe social...cansada de ter tudo!
Saiu pela porta,indo olhar para o quadro negro de sua mãe.Onde ela deixava as instruções do que deveria fazer durante o dia.
Quadro negro:
· entregar as chaves à faxineira
· Ir para aula de yoga
· Ir para aula de bale
· Ir para aula de linguística
· Ir para aula de artes cenicas
· Ir direto para casa
· Comer comida orgânica
· Estudar
· dormirClarice vira os olhos e encara Saimon brava.Alguém toca à campainha.
- Eu atendo Saimon! - Ela vai até á porta e um homem grande é quem tocou à campainha.
- Olá.Senhorita Megan Yarles.
- Te conheço? - Megan pergunta.E finalmente seu verdadeiro nome é revelado.
- Você está cansada de viver com essa vida.E estou disposto à paga lá para fazer algo por mim.Você mesmo disse,quando se apresentou como profissional de artes cenicas.Naquele dia,naquela empresa.- Ele fixou os olhos nela.
- Me lembro de você! Você é o herdeiro daquela familia.Aquele cara,com olhar doentio.- Ela afasta um de seus pés,e segura firme na porta.
- O que houve? - Perguntou o mordomo.
- Está tudo bem Simon.É só um velho amigo de meu pai.
- Preciso que você faça um trabalho pra mim.E se disser não,eu mato sua familia.- Sussurou ele no ouvido da garota.
- Eu faço.Mas,precisamos falar disso em outro lugar.- Ela olha de lado para Saimon.
- Hum...Te enviarei a localização.
- Certo.- Megan fecha a porta e olha pro quadro negro,sem imaginar o que á espera.
- E então senhorita? - O mordomo pergunta.
- Aah.Eu falei que meu pai não estava.
Em outro lugar,minutos depois.
- Eu...Queria dizer a todos que á morte do meu filho,me abalou demais.E tudo que eu tenho à dizer,é que ele trará saudades á mim.E á todos nós.- Ele se derrama em lagrimas falsas e frias.- Desc-culpe não...não posso continuar.
- Alguém mais tem algo que queira pronunciar aqui? - Perguntou um moço.
No mesmo instante Hobert ausentou-se e foi tomar um ar.
E ligou para alguém.- Megan? Me encontre na rua 5.
Do lado do cemitério da cidade.- Aah,claro.- Megan confirma.Foge pela janela,para que mordomo não desconfie.
Minutos depois.
- Vou ser direto.Estou no enterro do meu filho.Enterro falso.Eu te recompensarei bem pelos seus serviços.Que serão:
Primeiro: Você vai deixar eu te sequestrar.Se passará por vítima.
Segundo: Vai manipular os sentimentos de meu filho,sem que ele perceba.
Terceiro: Vai ama-lo.Faze-lo acreditar nisso.No seu amor.E vai me por na cadeia.E depois que eu sair dela,vou encontra-lo e revelar à ele toda à verdade sobre você.Por isso,se eu fosse você não me apegaria à ele de verdade.
- Mas...porque tudo isso? Porque me meter nessa bagunça da familia de vocês? - Megan pergunta franzindo o cenho.
- Você não precisa saber! - Ele aponta para ela.
- Ta...- Tudo isso é muito incerto.Mas...a minha unica escolha é obedecer esse cara.Pelo que sei sobre ele,talvez,realmente seja possivel que esse homem destrua minha família.
Pensou Megan.
- Então...quando começamos?- Daqui algumas semanas.E ah....evite falar sobre você,falar seu nome,ou qualquer outra informação importante.- Ele sorri malignamente e aperta a mão dela.
- Ok.
- Aaaaaaah!! - Megan acorda assustada.- Foi só uma lembrança.Ue... Cadê o Noah?
Clarice que agora têm seu nome revelado como Megan,acorda e percebe que Noah sumiu.
- Onde ele foi?!!- ela fica apavorada.- Não! Ele vai descobrir que eu sou uma farsa.- Ela sai pela porta,olhando para todos os lados e gritando - Noah!! Noah!! Cadê você?!!!- Só o que se ouvia era o barulho dos pássaros batendo nas folhas das árvores,ao se assustarem com os gritos.
O som de passos fortes.
- Onde ele esta?!- Uma voz rouca e sombria vêm das árvores.
- Você destruiu minha vida! - Megan retruca balançando firme os braços como sinal de fúria.
- Não.Você que destruiu sua própria vida.E eu te avisei.- Ele olhou ao redor.
Megan estava perplexa.Por um lado ele tinha razão.Mas,será que isso faria Noah deixar de ama-la?
Seria então,o fim de um romance que começou de umq forma nostálgica?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai (Proximo Capitulo Em Breve)
AcakNoah um garoto aprisionado pela psicopatia de seu pai.Aprisionado e torturado sem observar nada além de uma sala minúscula. Até que certo dia tudo muda,ao encontrar coragem e amor. E uma nova jornada começa,em busca da esperança de uma vida normal e...