Capítulo 7: Uma Louca Tempestade

241 10 0
                                    

POV ANA CAROLINA

Como isso era possível? Conhecer aquela mulher há tão pouco tempo e já nutrir de sentimentos tão fortes e intensos. Ana não sabia a resposta, mas o que tinha certeza era de que Chiara era uma mulher tentadoramente maravilhosa, e isso contribuiu bastante pelo seu desejo.

Depois de tantas provocações a mineira não conseguiu roubar nem um selinho sequer da boca da italiana. Sim, ela estava irredutível, brincando totalmente com a sua cabeça e acertando com uma flecha num tiro ao alvo o seu coração.

— Então já que você está irredutível até com um beijo, vem cantar pra mim... Ou você acha que eu me esqueci? — Ao movimentar os lábios, Ana sente um leve arrepio em sua nuca por roçar levemente a sua boca na dela.

Va bene, va bene, va bene... Até porque... Vim aqui pra isso, não é mesmo? Confesso que estava fugindo dos violões até então, mas agora com toda essa intimação não vejo por onde escapar. — Chiara produz essas últimas palavras bem próxima do ouvido da Ana, levando a mineira aos delírios.

Como Chiara conseguia fazer isso? Foram raras as ocasiões em que Ana tivera que realmente buscar com tanta intensidade outra pessoa. Mas sem dúvidas ela estava gostando daquilo, pois o desejo se intensificava e aumentava cada vez mais.

Ana viu Chiara se afastar aos poucos em direção ao pequeno palco improvisado em sua sala. A italiana pega o violão que estava recostado no suporte, atraindo alguns olhares curiosos, já que era desconhecida por muitos ali presentes. Ao chegar perto da pequena roda que se formou ali, Ana senta-se exatamente na mesma direção de Chiara, encarando-a enquanto a outra realiza os ajustes de afinação do instrumento, muito bem posicionado em sua coxa direita.

Com tudo pronto, Chiara inicia os dedilhados no violão. Antes de começar a cantar a italiana inclina um pouco o tronco para frente, fecha os olhos e canta Isola, da forma que apenas ela sabe fazer. Sua voz sem dúvidas atingiu a todos que ali estavam presentes, mas o efeito que causou em Ana foi dez vezes maior. Ela definitivamente conseguiu surpreendê-la, sem mesmo pedir licença. Aquela música estava reverberando como ondas na cabeça de Ana Carolina. Então ela escuta o trecho que a atingiu com uma flecha:

E' il tuo ritratto sullo sfondo

Che s'illumina

Ed e' la luce del tuo mondo

Che mi libera

Chiara termina de cantar e Ana não sabia nem como reagir. Aquela mulher era incrível, além do que tinha uma das coisas que mais a fascinou: uma voz assustadoramente linda, de uma sensibilidade encantadora e que a atingiu em cheio na primeira nota que saiu de seus lábios. Ana não sabia com o que estava mais encantada: a voz? a beleza? o sotaque? o conhecimento de mundo? a essência. Sem dúvidas, a essência. Essa mulher era espetacular em todas as suas nuances e peculiaridades.


***** UMA SEMANA DEPOIS******


A mineira se pegou pensando em Chiara alguns momentos dos dias que se passaram desde a festa, e tudo o que a mineira mais queria era arrumar uma desculpa para ver Chiara novamente. Na festa, ela tentou de todas as maneiras, mas apesar de todas as provocações, parece que existia algo em Chiara que não a permitia ultrapassar alguns limites com a mineira.

Elas trocaram os telefones, mas Ana não sabia o que dizer. Pegou o celular e abriu no aplicativo do Whatsapp algumas vezes no decorrer do dia, mas sempre que iniciava uma frase, desistia no meio do caminho:

Fogueira em Alto MarOnde histórias criam vida. Descubra agora