Capítulo 6.

1K 103 24
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—  Para  onde exatamente quer me levar   ? 

— Para a minha casa. E já adianto que se está pensando em fugir de mim.  —Sorriu torto—Desista, não cometo o mesmo erro duas vezes.  

Eu não sabia o que dizer em resposta, mas tratei de não levar a sério  o que um cara sob efeito de bebida e drogas dizia.   

  Contudo, eu não vou mentir o quanto considero a ideia de ir com ele muito tentadora. Um teto , comida de graça,  e proteção era muito  tentador. Tentador demais para a dizer a verdade.     

  

 Mas como eu disse, no estado em que ele se encontra é  difícil   saber se ele  realmente está falando sério.  

—  Você não me  respondeu. — disse ele num tom aborrecido. 

 Quando ergui os meus olhos para ele , o encontrei carrancudo.  

Colocando humor na minha voz ,brinquei :— Toda vez que me olhar assim, sério  e com  esses olhos de tigre  semicerrados, vou concordar com tudo que você diz.  

Ele fechou ainda mais a cara. Acho que ele gostou muito da brincadeira.  

—Isso quer dizer que ainda têm mim , não é ? Se é  isso ,se o medo de mim que está fazendo você  hesitar em aceitar o  meu pedido, eu falei sério ,Aly ,eu nunca machucaria você. 

O meu coração se  aqueceu com firmeza  do seu tom de voz ao dizer aquelas palavras. 

—Não é isso. Eu não tenho medo de você.   —Sorri pra ele e acrescentei:—Não  mais. 

Eu não tinha mais  medo dele ?

Não. Eu não tenho. 

 Bom , eu tive muito medo dele quando   invadiu a casa aos chutes e depois  ameaçou atirar em mim. E há alguns minutos atrás quando interpretei errado o que ele  disse sobre ter sido um erro ter deixado eu ir o que acabou comigo entrando em pânico por achar que  ele  ia matar. Mas tirando esses três fatos ,muito  marcantes por sinal ,eu não tenho   medo dele, pelo contrário, eu me sinto  segura , confio nele e estou gostando muito de ter ele por perto. 

Santo Deus!  Acho que acabei de descobrir que  não bato bem da cabeça. 

 Cada centímetro desse   homem  ,lindo   , construído por puro músculos , emana força , ameaça e  sede por violência e sangue.       

Belo Sombrio.  the dark soldiers of death MCOnde histórias criam vida. Descubra agora