💚Prólogo❤️

138 8 6
                                    

Hey gente do meu coração Brutasha! Aqui estou eu com minha terceira obra do Wattpad e continuação fiel do primeiro livro: Para Todo Sempre.

Um dos únicos avisos urgentes é que não me organizei direito devido a minha ansiedade e leve pressão dos meus amigos👀. Então não estranhem quando eu mudar a capa, acrescentar fotos nos capítulos, acrescentar mais avisos e até mesmo mudar a capa dos capítulos.

Agora falando da segunda parte tão esperada, aquela essencial para entender nosso universo alternativo. Sim Gerações de Maldições chega chegando com muito fogo no parquinho, então para que possam entrar a fundo nessa fic nova, vou contextualizar melhor a ideia.

A primeira vista essa segunda temporada nem era pra ter, pois eu já iria diretamente para o futuro distante, mas devido a mais uma loucura da minha cabeça onde não bastava ter o Thunderbolt Ross como pai do Bruce estou planejando acrescentar muitas coisas surpreendentes nessa saga de Brutasha; e devido a isso tive que estender muito mais a saga para apresentar personagens meus ou até mesmo de crossovers jamais previstos. Então, sim pessoas, essa saga vai ter três temporadas imperdíveis onde vai rolar loucuras, muita ação, gatilho, cenas de gore, muitos ships e o melhor de tudo o desenvolvimento tanto emocional quanto físico dos nossos personagens.

Não sei se vou manter uma data especifica de atualização, pois a cada ano que passa menos tempo eu tenho para essa minha paixão, mas tentarei ao máximo sempre estar atualizando e trazendo coisas novas para vocês.

Então tenham um ótima e perfeita leitura💚❤️💙






Gerações de MaldiçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora