Giordana.
Cheguei 1 hora mais tarde que tinha combinado com Lis no apartamento, ela não me parava de me mandar sms e a última foi
"Cadê você Giordana? Só falta o seu quarto para terminar de arrumar o apartamento, o resto eu já arrumei, já pode chegar sua folgada"
Dei risada, e logo Lucas diz:
- Do que está rindo? Aposto que é algum carinha. Gio, não se esqueça NÃO é para você se envolver com qualquer um, se não vou ter que levar um papo sério com o cara, cê sabe... - Lucas fez questão de marcar bem o não.
Lucas é meu irmão mais velho, e sempre fomos muito proximos um do outro, deve ser por causa da nossa pouca diferença de idade. Ele sempre foi muito protetor e nunca gostou muito dos caras com quem me envolvia, e nunca deixou seus amigos chegarem muito perto de mim. E bem isso não deu muito certo, pois ja me envolvi com um amigo seu, mas não deu certo nosso "lance" e a amizade deles continuou. E todos os caras de quebraram meu coração viraram o pior amigo do Lucas.
- Relaxa Lu, não quero me envolver com ninguém por enquanto. Vou ter muitos meninos novos para conhecer - Falei rindo, enquanto olhava a cara feia que Lucas estava fazendo - Meu foco agora será a faculdade, e também vou ter tarefas de casa para fazer. E sobre minha risada, é as sms que a Lis está me mandando sobre meu atraso. Você não vai nem entrar para dar pelo menos um "oi" para Lis?
Lucas e Lis tinha um "lance" mal resolvido, ela era apaixonada por ele desde sempre. Ao contrario de Lucas sempre quis que os dois ficassem juntos. Até que ele deu uma chance para ela, e apartir dai eles nunca mais se deixaram, porém eles não se assumem e ficam nesse vai e vem.
- Não vai dar tempo Gio, você sabe que eu queria... Mas não posso me atrasar muito para entrar no serviço, mais dá um beijo nela por mim - Lucas disse parando o carro em frente minha nova casa
- Você sabe que pode vir para cá sempre, né?! - Olhei para Lucas, já estava com o coração apertado em dar tchau para ele. - Eu te amo, e venha me visitar em breve Lu.
Dei um abraço e um beijo no meu irmão, vou sentir falta dele me enchendo o saco todos os dias. Senti que meus olhos estavam enchendo de lagrimas, respirei fundo para não deixar escapar nenhuma.
- Eu te amo também Gio. Muito juízo você e a dona Lis, e não se preocupe que sexta a noite estou aqui para encher o saco de vocês, já deixa minha cama arrumada. - Disse Lucas depositando um beijo na minha testa.
Sai do carro e entrei no condomínio, meu coração estava a mil e estava muito ansiosa para ver como estava minha nova casa. Estava esperando o elevador chega quando Lis mandou mais uma sms:
"Vai ter que lavar a louça essa semana toda pela demora"
"Calma amiga, já estou no elevador, depois resolvemos isso, acho melhor tirarmos no ímpar e par hahaha ;)" - Respondi.
Quando vi que o elevador chegou, já fui logo entrando ainda olhando para o celular, quando sinto minha cabeça bater em algo, ou melhor em alguém. Rapidamente olhei para cima, e que vista...
- Me desculpe - disse ajeitando meu óculos, para olhar melhor aquele deus grego que estava na minha frente.
- Relaxa gata - disse o deus grego dando um sorriso de lado - Vai subir?
Gata? Ele me chamou de gata? Senhor! Já comecei a sentir minhas bochechas corarem.
- Vou sim - sorri - E você?
Que pergunta mais idiota Giordana, se o cara acabou de descer, ele vai subir??
- Bem eu não ia, mais acabei de me lembrar que estou esquecendo meus óculos de sol -disse entrando novamente no elevador
Puts, ele tinha reparado nos meus óculos, que me deixa com cara daquelas meninas "nerd" de filmes. Não uso ele sempre, mas como tinha acordado a pouco tempo, sempre me ajudava a ver melhor. Entrei logo atrás dele no elevador, apertei o número 8 e tentei não ficar pensando que tinha um deus grego do meu lado.
- Você me parece ser nova por aqui.
- Sou sim, estou me mudando hoje.
- Ah, bem vinda. Eu sou o Breno - disse esticando a mão para mim.
- Obrigada. - sorri e estiquei o braço para pegar naquelas mãos. - Sou a Gio.
- Nos vemos por aí Gio. - disse o Breno deus grego saindo no quinto andar.
Logo chegou no meu andar, sai do elevador e parei em frente da porta 802, minha nova casa, peguei minha chave e entrei. Estava adorando falar "minha casa". Lis estava assistindo tv sentada no nosso pequeno sofá de três lugar.
- Cheguei amiga - disse entusiasmada.
Lis se levantou rapidamente e veio me abraçar.
- Aleluia Gio. Amiga nosso apartamento está lindo com todos os móveis no lugar, estou apaixonada - disse Lis empolgada.
- E eu estou apaixonada pelo Breno do quinto andar, meu deus, que cara é aquele.
- Mais já amiga? Quem é esse? - Lis disse rindo.
- Ah você não sabe Lis, já cheguei esbarrando nele sem querer enquanto respondia sua mensagem. Ainda bem que ele foi super simpático.
- Hum, e será que ele não tem um amigo para mim? - disse Lis rindo me puxando para ver o resto do apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que eu sempre quis.
RandomTodo mundo no fundo tem vontade de ser independente, ter um amor, e ser bem sucedido. Mais nem sempre as coisas são como queremos, basta entender que o que temos é o que precisamos, e que a frase "se melhorar estraga" faz todo o sentido. Basta olha...