Capitulo 10

73 2 0
                                    

Giordana.

Estava sem entender o que havia acontecido há minutos atrás, tudo muito rápido e muito intenso ao mesmo tempo. Bom, pelo menos para mim. Ao ler pela segunda vez a mensagem de Breno, um sentimento estranho apareceu em mim, mas, não era um sentimento bom. Levantei do sofá e peguei as garrafinhas de cerveja que estavam sobre a mesa e levei até a lavanderia, logo em seguida fui para o meu quarto, deixando o celular jogado no sofá. Tudo o que eu precisava era de: banho e cama. E foi isso que eu fiz. Fui para a minha suite, e fiquei alguns minutos deixando a água quente cair sobre meu corpo, logo apos me deitei e dormi.

Acordei com Lis me chacoalhando, mais eu ainda estava irritada com alguma coisa... Coloquei o travesseiro sobre a cabeça;

- Sem academia, e sem sol hoje Lis. Vou ficar aqui nesta cama até ir para a faculdade. - Disse.

- Nossa amiga, o que aconteceu com você?. - Perguntou Lis, passando a mão sobre meu cabelo.

- Nada, só não estou afim hoje.

- Ok, depois conversamos. - Disse Lis se levantando da minha cama.

Alguns minutos depois Lis voltou ao meu quarto e jogou meu celular em cima de mim.

- Fica com ele ai, qualquer coisa eu te ligo, ou você me liga, ok?!

Depois que ouvi a porta do meu quarto sendo fechada, peguei no sono rapidamente.

Acordei com o barulho do meu celular perto do meu travesseiro, era Lis.

- Fala amiga. - Disse ao atender sua ligação.

- Amiga tem como você trazer minha chave? Vou dar uma volta... Você quer ir junto? - Perguntou Lis.

- Não amiga, onde você esta? Levo a chave ai.

- Estou aqui na piscina, mas te encontro no hall. Minha chave esta na bancada da cozinha.

Juntei toda minha coragem e levantei da cama, fiz minha higiene rápida no banheiro, e peguei o primeiro moletom que vi. Peguei a chave de Lis, e estava esperando o elevador de pijama e moletom. Resolvi ir pelas escadas, pois não queria encontrar ninguém no elevador, ainda mais com eu nesse estado. Chegando no hall, encontro Lis conversando com uma loira de farmácia com roupas de academia, entrego a chave para ela, e falo para ela avisar se for demorar. Assim que eu começo subir as escadas de volta para meu adoravel quarto, encontro quem eu não gostaria de ver.

- Eai Gio. - Breno diz sorridente.

- Oi. - Digo dando um sorriso falso.

- Você esta bem?

- Melhor do que nunca. - Falei fitando-o.

- Hum. Então Gio, hoje vai ter uma festa de um camarada meu, da faculdade, topa?

- Uhum, topo sim. - Sério que ele caiu nessa de que eu estava bem? - Agora preciso ir. - Disse subindo as escadas, passando por ele.

- Adorei o look. - Breno disse, enquanto segurava meu braço.

Sorri falso - obrigada. - Disse, soltando meu braço dele.

***

- Juízo amiga, qualquer coisa me liga. - Disse Lis, depositando um beijo em meu rosto.

Não estava acreditando que realmente iria á festa com Breno, eu não conhecia ninguém de quem estaria lá.

- Então, vamos? - Breno perguntou, chamando minha atenção.

- Vamos, quero só ver se você dirige bem. - Disse sorrindo.

Entramos no carro, e Breno ligou o rádio, e começou a tocar "céu particular do Henrique e Juliano", adoro essa musica. Ficamos em silencio, apenas ouvindo as musicas de sua playlist até chegar. Breno parou o carro em frente de um prédio. Saímos ainda sem dizer nada. Isso estava me matando por dentro.

- Estou com vergonha. - Disse meio baixinho, enquanto esperávamos o elevador.

- Relaxa Gio, todos vão adorar conhecer uma gata como você. - Breno disse passando a mão em meu cabelo.

Fomos até a cobertura onde tocava musica alta, e dava para ouvir vozes de varias pessoas. Entramos e Breno me conduziu até uma rodinha de meninos.

O que eu sempre quis.Onde histórias criam vida. Descubra agora