Giordana
Neste final de semana Lucas não iria vir para casa pois tinha que resolver "uns problemas". Lis e eu resolvemos que iriamos passar o final de semana com nossa família, já fizera quase um mês que não vemos eles. Sábado de manhã fomos para nossa casa, como não havia trânsito, chegamos na nossa cidade em 1 hora. Minha família e a de Lis morava no mesmo condominio, então Lis disse que mais tarde iria vir em casa para ver meus pais e obviamente o Lucas.
Entrei e na sala já dava para sentir o cheiro do café da manhã que meu pai faz aos finais de semana, que saudade que me deu. Deixei minha bolsa no sofá da sala e fui até a cozinha correndo para dar um abraço no meu pai. O melhor cara que eu conheço.
- Bom dia minha princesa. - Falou papai me abraçando. - Que saudade que eu estava de você.
- Eu também estava com saudades pai. - Disse depositando um beijo em sua bochecha. - O cheiro está ótimo.
Me sentei na mesa de frente para o papai e ficamos conversando. Mamãe logo apareceu e tomamos café da manhã. Os três. Como costumava ser antes. Depois de contar sobre a faculdade e como estava sendo morar sozinha. Subi para o quarto do Lucas, o folgado ainda estava dormindo. Abri as janelas e puxei o lençol que cobria seu corpo.
- Acorda!! - Falei enquanto me jogava em cima dele.
- Quando eu penso que vou ter um final de semana livre de você, você aparece aqui. - Murmurou Lucas.
- Babaca. - Dei um tapinha em suas costas nu. - Bom dia para você também querido irmão.
Lucas se virou quase me derrubando da cama. E, começou a me fazer cócegas na barriga.
- Pa..para Lucas! - Falei entre o riso.
Fomos para sala e ficamos vendo tv e conversando com meu pai, enquanto mamãe preparava o almoço. Senti meu celular vibrar no bolso do shorts. Era uma mensagem de Breno.
"Tomar sol não é legal quando não tem quem enhcer o saco :("
Junto tinha uma foto dele. Ou melhor, do seu abdômen e de suas pernas. No fundo tinha a piscina. Nunca tinha visto Breno na academia, mas era certeza que ele malhava. Seu corpo era todo definido. Suas costas largas, seus braços fortes, e seu abdômen... Nada era muito exagerado, era udo na medida certa.
"Que sorte a minha hahaha aproveita esse sol por mim!!" - respondi.
Depois que almoçamos Lis foi em casa, e quando era por volta das 15h30min saimos com o Lucas para tomar sorvete. Quando chegamos na sorveteria Lucas viu alguns amigos. Eu só não poderia imaginar que Kaio estava entre eles.
Kaio é o tipo de homem mais canalha que existe, não gosto nem de lembrar dos momentos em que passei ao lado dele. Lis logo viu que ele estava lá, e ficamos conversando perto das cadeiras que havia por lá. Mostrei a foto que Breno havia me mandado de manhã.
- Meu Deus amiga! - Lis disse. - Esse menino é gato por inteiro. - Sorriu.
- Quem é gato? - Lucas parou em nossa frente.
- Para de ser curioso Lucas. - Falei. - Já podemos pegar o sorvete?
Quando voltamos para casa, Lis ficou na varanda do meu quarto com Lucas, enquanto eu tentava tirar um cochilo, mas, Breno não parava de mandar mensagens. E o pior, é que eu não estava achando isso ruim. Papai foi até meu quarto avisar que haveria um churrasco em casa por volta das 20h. Como já era 18h30min coloquei meu celular no silencioso, pois tinha pouco tempo para descansar.
As 19h15min acordei e fui tomar um banho. Sai do banheiro do meu quarto e dei de cara com Lis e Lucas jogados sobre minha cama. Vesti um shorts jeans e um cropped azul clarinho, e deixei meu cabelo secar naturalmente.
- Amiga, seu irmão não quer desgrudar de mim agora porque daqui a pouco meus pais vão chegar e ai ele não pode ficar muito perto né. Vai que alguém vê. - Lis disse.
- Ta na hora de encarar os sogrinhos em Lucas, deixa de ser mole. - Falei rindo da cara que Lucas fez.
Havia alguns tios, primos e uns amigos de meus pais no quintal de casa, todos riam bastante e como sempre o churrasco do meu pai estava ótimo.
No domingo acordei as 10 horas, olhei meu celular e já havia mensagens de Breno. Lis me pegou no flagra, sorrindo olhando a tela do celular.
- Humm. Breninho já mandou mensagem de bom dia é? - Lis perguntou com um sorriso no rosto.
Lis havia dormido aqui em casa, pois depois do churrasco Lucas havia nos lavado para uma social na casa de seu amigo e chagamos de madrugada.
Apenas dei risada sobre o comentário de Lis e deixei a resposta no ar.
" Gio, que horas você volta hoje?"
"Acho que depois do almoço, por que?" - respondi.
"Preciso te mostrar uma coisa..."
"O que? Manda foto!" - já estava ficando ansiosa.
"Nãão, só pessoalmente haha (;"
"Ahh :( para de ser chato"
Logo levantamos e Lis foi para sua casa que ficava na quadra de baixo da minha. Lucas tinha ido buscar vovó e vovô para almoçar com a gente, como sempre fizera. Vovó havia feito meu bolo favorito. Segunda iria ter que pegar firme na academia.
Chegamos em casa já se passara das 20 horas, e mandei uma mensagem para Breno avisando, ele havia me deixado curiosa mais cedo.
'"to indo ai" - respondeu.
Minutos depois a campainha tocou, abri para Breno que estava todo sorridente.
- Eai Gio. - Disse depositando um beijo molhado em rosto.
- Fala ai Breno, to curiosa. - Falei meio dengosa.
- Cade a Lis? - Perguntou olhando ao redor da sala.
- Ela ta no quarto dela. Para de enrolar e fala logo.
Breno tirou a camiseta que vestida, deixando a mostra sua tatuagem no braço.
- O que achou? - Perguntou Breno animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que eu sempre quis.
RandomTodo mundo no fundo tem vontade de ser independente, ter um amor, e ser bem sucedido. Mais nem sempre as coisas são como queremos, basta entender que o que temos é o que precisamos, e que a frase "se melhorar estraga" faz todo o sentido. Basta olha...