Capitulo 14

9 0 0
                                    

Era sério o que estava acontecendo? Ele me deu um beijo na testa? Não era possível, só poderia ser um sonho. E esse sonho não estava sendo um dos melhores.
Pisquei os olhos algumas vezes, para me certificar que o que estava acontecendo era real. E para minha surpresa, era.
Breno se virou e começou a fitar o teto, e mexer nos seus cabelos.

- É sério? - Perguntei, ainda sem acreditar.

- O que? - Disse com um sorriso amarelado.

- Hum, nada.

Peguei meu celular e entrei no WhatsApp na esperança de ter alguma mensagem da Lis ou do Lucas falando para eu voltar para casa. E nada. Só poderia ser esse sinal. Mas, ele nem iria saber...
Respirei fundo e me levantei, sentada na cama comecei a procurar meus chinelos.
Breno segura meu braço.

- O que está fazendo? - Perguntou.

- Meu irmão mandou mensagem, falando para eu voltar. - Disse sem olhar para ele.

- Você vai me deixar aqui sozinho? - Olhei em seus olhos. - Só porque essa noite pensei que iria dormir bem acompanhado.

- Ah, fica para uma próxima.

Ele estava brincando? Eu não estava entendendo, será que só eu gostei do beijo que ele me deu? Só eu estava percebendo essa, talvez, conexão que a gente tinha? Ele só estava me vendo com alguma amiga? Ele ficou bolado por causa do Caio?
Era muitas perguntas sem resposta.

- Você pode abrir a porta para mim? - Minha voz saiu tão baixo, que eu mesma duvidei no que estava falando.

Breno saiu do quarto atrás de mim e me acompanhou até a sala.

- Bem, boa noite. - Disse.

Breno foi chegando mais perto, fazendo eu ficar encostada na parede. Seus olhos fitava os meus com muita intensidade, mas não conseguia saber o que significava. Ele passou a mão no meu rosto, estava me esforçando muito para manter meus olhos abertos.

- Linda. - Sorriu. - Se eu te beijar agora, eu não vou parar mais.

Mordi meus lábios inferior, com meus pensamentos no alto. Ele não vai querer mais parar, por essa noite?

- Hum, por hoje? - Deixei meu pensamentos sair pela minha boca.

- Não, não é isso que está pensando. - Disse com um sorriso, maravilhoso, de lado. - Não quero que você durma aqui, para bem... Você sabe. Você tem algo diferente.

Breno colocou uma mexa de meu cabelo para trás, encostou sua testa na minha. Sentia sua respiração cada vez mais perto. Só espero que ele não tenha percebido o quão ofegante estava ficando. Então, ele me beijou. Seu beijo era calmo e intenso ao mesmo tempo. Me afastei de seus lábios para respirar novamente. Enquanto meus dedos se deslizavam em sua nuca, ele beijava meu pescoço.

- Fica aqui comigo essa noite. - Disse entre um beijo e outro. - Por favor.

 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O que eu sempre quis.Onde histórias criam vida. Descubra agora