Giordana
Quando acordei já se passara das 14h. Me levantei e fui ao banheiro para fazer minha higiene. Estava um pouco cansada ainda, por não ter dormido muito bem essa noite. Estava um pouco preocupada com Breno. Fui até a cozinha e Lis estava preparando o almoço. Fiquei lá com ela conversando, e aproveitei que meu irmão tinha ido no mercado para contar tudo o que aconteceu a ela. Lis ficou boquiaberta com tudo o que eu falava para ela. Quando terminei de contar tudo, meu celular apitou, avisando que havia chego mensagem. Quando vi de quem era a mensagem sorri.
- Amiga, adivinha quem me mandou mensagem? - Falei sorridente.
- Hum, Breno? Esse dai não morre nunca mais. - Disse dando risada.
Logo meu irmão chegou e respondi a mensagem do Breno. Almoçamos e passamos a tarde jogados no sofá vendo filme e tomando sorvete. Fiquei também conversando com Breno o tempo todo, nos falávamos como se já nos conhecessemos a muito tempo. Ele até me chamou para ir jantar na casa dele, mas como meu irmão estava aqui, queria ficar com ele, já que no próximo final de semana ele não irá vir.
Segunda de manhã acordei animada, e logo fui para academia malhar com Lis. Quando já estava na piscina tomando sol, recebi uma mensagem do Breno:
"Bom dia flor do dia hahaha (;"
'"Bom dia dorminhoco"
Respondi, já era 11 horas da manhã. Começamos a conversar e falei que estava na piscina, e Breno disse que iria descer, para tomar um sol também.
"Em 10 min estou ai Gio."
Meu Deus! Ele iria vir mesmo.
- Amiga, como estou hoje? Estou muito gorda? Muito descabelada? - Perguntei para Lis.
- Oxi, está normal amiga. Se você emagresser mais, você vai sumir. - Disse dando uma breve gargalhada. - Mais por que essas perguntas do nada?
- Hum, é que o Breno esta vindo aqui, e ele não pode me ver acabada né. - Disse já sentindo meu rosto corar.
- Hmmm. - Falou Lis dando um piscada. - Amiga, então vou subir, eu estava pensando em fazer um almoço diferente hoje, vou ir preparando então.
- Não! Fica aqui comigo amiga! - Falei curvando os lábios.
- Vou ir adiantando o almoço amiga. - Disse. - Qualquer coisa me manda mensagem. - Disse piscando.
Não deu tempo para eu responder e já vi uma sombra atrás de mim.
- Eai Gio. - Breno disse, fazendo com que eu olhasse para tras.
- Oii - Disse, fitando- o.
Meu senhor! Que corpo era aquele. Breno estava com uma bermuda clara, e sua camiseta azul marinho estava em sua mão. Dando visão completa de seu abdômem. Era melhor do que eu tinha visto ontem, pela sua camisa aberta.
Breno se sentou do meu lado, onde Lis estava, e ficamos conversando sobre tudo. A vergonha que eu estava sentindo de falar com ele, passou. Isso foi ótimo, pois assim não fiquei travada. Breno tirava boas risadas de mim. Além de lindo, gostoso, era bom de papo. Que homem.
Breno se levantou e deu mergulho na aguá. Logo veio até a borda mais proxima da cadeira onde estava sentado.
- Gi, não vai entrar? A água esta muito boa. - Disse Breno depositando um sorriso de lado.
- Hum. - Fui até a borda onde ele estava, e passei meu pé na água. - Boa? Esta bem geladinha essa água.
- Ta nada, é só pular uma vez só.
Breno ficou insistindo para eu entrar, então sentei na borda da piscina. Mais continuou a falar para eu entrar.
- Ah, você não quer entrar porque não pode molhar o cabelo. Agora esta tudo explicado. - Falou dando uma gargalhada de leve.
- Engraçadinho, não é isso. - Falei dando risada.
- Então você não tem motivos.
Breno saiu da piscina e se abaixou do meu lado. Ficamos nos fitando por um instante. Ele passou o braço nas minhas costas, e se aproximou mais de mim. Senhor. Ele iria me jogar na piscina. Agarrei o pescoço dele, e colei meu rosto em seu peito. Breno ficou parado.
- Ok, ok. Eu não sei nadar, e essa piscina é meio funda. - Falei, sentindo o meu coração acelerado.
- Ah, me desculpa Gio. - Disse se afastando. - Eu não sabia.
Breno me olhou assustado. Tentei segurar o riso o máximo. Já podia ser atriz, atuo muito bem. Deixei minha riasada sair.
- Ah sua malandra. - Disse.
Breno me pegou no colo e pulou na piscina.
- Quase acreditei nessa sua historinha. - Falou Breno, passando a mão em seu cabelo molhado.
E eu pensando que ele não poderia ficar mais sexy.
- Ah eu sou muito boa com isso, estava pensando até em ser atriz. O que acha? - Disse entre o riso.
***
Minhas tardes se rusumia em Breno. Ele me mostrou seus lugares favoritos em uma semana. E de noite depois da faculdade, Breno levou eu e a Lis nos barzinhos mais frequentados lá perto.
Essa aproximação com ele, só estava fazendo eu querer ficar mais e mais com ele. Breno é uma excelente companhia. Me divertia a todo momento. Estava criando um carinho muito grande por ele. Até Lis gostava de quando ele passava algumas horas em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que eu sempre quis.
DiversosTodo mundo no fundo tem vontade de ser independente, ter um amor, e ser bem sucedido. Mais nem sempre as coisas são como queremos, basta entender que o que temos é o que precisamos, e que a frase "se melhorar estraga" faz todo o sentido. Basta olha...