Capítulo 3

89 3 0
                                    


Depois da cena toda me acomodo no local que me foi indicado e espero o juiz dar início a audiência, enquanto isso fico observando a siliconada  de peruca,nem acredito que ele me trocou por isso , ele podia ter feito que nem aquela música da Naiara Azevedo que fala ("Quer trair, cê traí com uma mais bonita do que eu ") , mas não ele preferiu se envolver com essa sebosa.  
 

O juiz começa a falar um monte de blá , blá , blá ,e depois de um século começa a falar da melhor parte a divisão de bens , não que eu seja gananciosa,  mas vou arrancar sem dó desse pateta , já que ele é diretor corporativo de uma empresa de eletrodomésticos,  sei que ele ganha bastante e sei que ele tem alguns imóveis e outras coisas . Já eu ... não tenho muita coisa , sou bem de vida e feliz , mais não sou podre de rica ,  apenas me considero estável economicamente.

  
[...]

Enquanto o juiz fala só observo a sebosa , que fica agarradinha a Bob se fazendo de coitadinha , sinceramente, se ela tivesse vergonha na cara depois  da reação de Bob quando eu descobri tudo ela tinha procurado um trouxa de roupa para ela lavar que ela ganhava mais .

Nem acredito que me casei com esse traste . Mas bem que a mamãe me  falou , se eu tivesse ouvido os conselhos dela , aah se eu tivesse ouvido ! Eu não teria me envolvido nessa enrascada,  ela me disse que Bob era nome de cachorro mas não ! eu resolvi ignorar as evidências e olha só a cachorrada que ele fez ! . Fico fitando Bob com o olhar e sem querer ja estou me lembrando de tudo que aconteceu.


-------------------------------------------------------------

                                  🌟💬

O conto do Divórcio Onde histórias criam vida. Descubra agora