Fiquei com boa parte da grana o que é otimo ( pra mim claro !! ) , e até sai mais ganhando que perdendo, Bob me olha irritado e eu o olho com cara de quem pode e ele parece se irritar mais .
- Então vocês assinam aqui e tudo certo - o promotor diz e me entrega primeiro os papéis , que logo assino , depois e a vez de Bob que tem uma certa relutância mas assina e enfim estamos divorciados !! Sabe ... é uma sensação maravilhosa .
Já estava levantando para ir embora quando a perucada diz :- E quanto ao processo por lesões corporais e danos morais ?
- Oh sim ! Quanto a isso a senhorita Potter , irá ter que lhe pagar uma multa , no valor de ... - ele pausa analisa alguns papeis e depois continua - duas cestas básicas.
- SÓ ISSO !!! - A oxigenada pergunta gritando mortificada .Eu só consigo achar graça da situação e disfarçadamente começo a rir .
- Sim , o processo foi analisado e avaliado , ficando sob responsabilidade da senhorita Potter lhe pagar o devido valor de duas ceatas básicas , ambas as partes de acordo ? - o promotor explica e depois pergunta.
Eu assinto com a cabeça mas a perucada retruca gritando .
- MAS ELA DANIFICOU O MEU CABELO !!!
- Sinto muito quanto a isso , mas não podemos fazer mais nada agora se a senhorita puder se portar e aquietar , eu ficaria agradecido - o promotor de justiça fala e a perucada murcha se sentado novamente .Enquanto meu peito se enche de alegria , me seguro para não dar uma gargalhada .
[...]
O juiz encerra a audiência e então me despeço de Adam , meu advogado .Saio do fórum cheia de alegria, as pessoas que passam na rua me olham como se eu fosse uma louca, mas eu não ligo , não estou nem ai eu só quero rir e pular de alegria.
--
Depois que minha crise de riso passa fico sem saber o que fazer então tenho uma ideia e sigo para o restaurante para comemorar a vitória , e além do mais passei a manhã inteira no fórum e estou morrendo de fome . Entro no meu carro e dessa vez ligo o rádio e coloco em uma estação onde está passando uma música com umas batidas agitadas e bem animada , começo a cantarolar e vou para o restaurante que sempre quiz ir , pois agora era o momento e eu estava podendo então ia aproveitar o quanto pudesse ...
-------------------------------------------------------------
O que acharam da história ?
Gostaram do final ?
Vocês acham que talvez num futuro próximo Jheny possa dar uma nova chance para Bob ?
🌟💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
O conto do Divórcio
HumorEsse é o conto de Jheny Potter , uma mulher de 26 anos , sem papas na língua que é muito forte , esperta , guerreira e competente que depois de passar por um terrível acontecimento em sua vida encontra solução no divórcio. *O que será de Jheny ago...