Cheguei sorrateira em casa e cuidadosamente abri a porta, sabia que possivelmente Bob estaria trabalhando em seu escritório então aproveitei para me olhar no espelho decorativo da sala , para me arrumar . Mas de repente começo a escutar uns barulhos vindos do nosso quarto , então paro de ajeitar o meu cabelo e vou em direção ao mesmo , passo pelo corredor e fico em frente a porta , ela está fechada mas os gemidos vindos do quarto são evidentes, quando ouço não quero acreditar no que está acontecendo, então abro de uma vez à porta do quarto e vejo Bob se agarrando a uma loira oxigenada que eu já conhecia bem, era a sua secretária Stéfany !!!
Quando me notaram no quarto se assustam e enquanto a loira se cobre com o MEU lençol , Bob tenta se ajeitar , como se isso fosse mudar o que vi . Fico com nojo da cena e ouço a voz da minha consciência que diz : " Mas que burra Jheny , você como uma trouxa idiota tentando fazer uma surpresa para seu marido e ele apenas se preocupando em te deixar um belo par de chifres ".
Não consigo acreditar naquilo , " Como ele pode fazer isso comigo ? Eu com toda decência de ir trabalhar debaixo de chuva em outra cidade para cobrir matéria e ele me traindo !! " penso e minhas emoções ficam a flor da pele e Bob começa a falar .- Jheny calma ! , não é o que você está pensando - Bod diz .
- Calma ? Eu estou super calma - falo ironizando a situação.
- Olha eu posso explicar! - Bob retruca novamente.
- Não quero explicação nenhuma , já basta o que vi ! E quer saber de uma ? Eu vou é me embora não vou deixar você estragar mais ainda o resto de noite que tenho . - falo mesmo sabendo que minha noite estava acabada .Bob me olha novamente e sem saber o que falar tenta se aproximar .
- NÃO ! SE AFASTE E NÃO ME TOQUE !! - Falo dando um passo para trás .
-------------------------------------------------------------
O que acharam da surpresa de Bob para Jheny?
🌟💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
O conto do Divórcio
HumorEsse é o conto de Jheny Potter , uma mulher de 26 anos , sem papas na língua que é muito forte , esperta , guerreira e competente que depois de passar por um terrível acontecimento em sua vida encontra solução no divórcio. *O que será de Jheny ago...