FLASHBACK ON
Meses antes ...
Eu e Bob nos conhecemos quando fui fazer uma matéria na empresa em que ele trabalhava , na época, como assistente técnico , a empresa havia sido roubada e eu fiquei responsável por cobrir a reportagem, como uma boa repórter fiz meu trabalho , e embora não fosse o momento , Bob me elogiou várias vezes mas não passou disso é perdemos o contato . Pouco tempo depois um amigo nos apresentou e não nos separamos mais , começou com um simples namoro e terminou com um pedido de casamento , é claro , óbvio que aceitei , eu amava Bob e ... eu acho que naquela época ele até sentia algo por mim também , mas com certeza não era amor .
Nos casamos , num casamento lindo na praia como eu sempre quis, nosso casamento era perfeito , um mar de rosas , só que não ! . Bem , no início sim , realmente era ótimo , eu e Bob nos amávamos e dedicavamos ao nosso relacionamento a cada dia , mas dois anos e meio depois tudo começou a esfriar e ficar estranho, Bob tinha sido promovido a diretor corporativo da empresa, e eu cada vez mais era selecionada pra cobrir reportagens fora da cidade , não ficava quase em casa e começamos a ficar cada vez mais distante um do outro .É foi num desses dias que a gente acha que é só mais um dia comum , que a coisa acontece . Eu tinha sido escolhida para cobrir uma matéria, sobre chuvas , enchentes e estragos na cidade vizinha , e como sou competente com o que faço ... fui !! A previsão era que eu ficasse por lá uma semana , fiz uma ótima reportagem, mas por conta de imprevistos (sendo esses que as enchentes tinham parado ) , fui liberada para voltar para casa . Aproveitaria a oportunidade e faria uma surpresa para Bob , fazia muito tempo que não tinhamos um momento só para nós, então não quis nem esperar o dia seguinte e peguei um taxi , duas horas depois cheguei na cidade , estava exausta mas fui direto para casa , estava super ansiosa para fazer a surpresa para Bob , eu só não esperava que seria ele a me surpreender ...
-------------------------------------------------------------
Vocês acham que a Jheny deu brecha para o casamento dela acabar ?
Qual surpresa vocês acham que foi a de Bob para Jheny ?
O que estão achando da história ?
🌟💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
O conto do Divórcio
HumorEsse é o conto de Jheny Potter , uma mulher de 26 anos , sem papas na língua que é muito forte , esperta , guerreira e competente que depois de passar por um terrível acontecimento em sua vida encontra solução no divórcio. *O que será de Jheny ago...