Capítulo 6

83 4 0
                                    


Bob me olha novamente e sem saber o que falar tenta se aproximar .

- NÃO ! SE AFASTE E NÃO ME TOQUE !! - Falo dando um passo para trás . 

Então me viro para ir embora é dou dois passos para ir , mas pensando melhor essa casa também é minha , não vou deixar eles terem a liberdade de ficarem se agarrando na minha casa e ainda por cima na MINHA cama , com os lençóis que EU  paguei para a lavanderia lavar !!!

  
Paro e ainda de costas falo :

- Perai ,quer saber de uma ? Essa casa também é minha então se quiser agarrar essa vagabunda , vai para outro lugar - viro de uma vez e acerto um tapão na cara de Bob , que chega estalar , posso ver a marca dos meus dedos em seu rosto , com seus olhos arregalados assustados (será que ele achou que ia sair impune dessa ?)ele fica parado imóvel e não diz nada .
- EI !! EU NÃO SOU VAGABUNDA SUA CORNA - Stéfany diz .
- COMO É QUE É !? - falo ficando indignada com a ousadia da piranha .

Não aguento a humilhação e parto para cima da loira aguada , bato tanto nela que a vadia começa a  gritar e Bob continua imóvel e não faz nada .

- BOB , ME AJUDA !! - Diz Diz loira aguada .
- Não ajuda não !! Fica ai paradinho senão vai sobrar para você ! - Falo e Bob pensa em tentar nos separar  mas pelo menos uma vez na vida  é sábio e desiste da ideia e fica parado nos olhando brigar que nem um poste .

Continuo a bater na loira e só paro quando puxo seu cabelo e um " toxo " de cabelo sai nas minhas mãos.

- Olha só,  e ainda usa cabelo artificial - falo e começo a rir descontroladamente.
- BOB , BOB ! Olha o que ela fez comigo !! - fala a perucada que agora está com um buraco na cabeça e Bob apenas a olha e depois me olha .

Eu claramente só consigo rir , mas digo :

- Nossa Bob , estou realmente ofendida , não acredito que me traía com essa barata tonta que nem tem cabelo de verdade , falando sério até aquela recepcionista que não tem senso nenhum de moda e bem mais bonita que ela .- Falo me lembrando da recepcionista que me atendia nas muitas vezes que visitava a empresa e me direcionava a sala de Bob .

A sirigaita me olha com um olhar de fúria.

- Bob você não vai dizer nada ?? - A loira siliconada diz .

Bob só fica me olhando encarado e nem a responde .

- BOB !! - Ela grita com um daqueles gritinhos secos insuportáveis e irritantes e quando vê que ele não irá responde-lá , apenas pega suas roupas e vai para o banheiro , depois  passa que nem um furacão perto de mim , batendo o salto e vai embora .

------------------------------------------------------------

                                🌟💬

O conto do Divórcio Onde histórias criam vida. Descubra agora