CAPÍTULO ONZE

12.8K 1.2K 242
                                    

Claire deixou a sobremesa dentro do forno. Ela realmente esperava que Forest gostasse.

Ela arrumou a cozinha calmamente. Lavou a louça que havia sujado, limpou a bancada e o chão. Ela na verdade queria se ocupar para não pensar no que não deveria.

Jericho não saia de sua mente. Ela tentava convencer a si mesma de que ele a odiava, que nunca olharia para ela nesse sentido, mas não conseguia parar de pensar nele.

— Droga. — ela resmungou.

Depois que terminaram de almoçar, Flame e Slash tiveram uma espécie de competição para ver quem a levaria para casa. Ela riu bastante quando alguém ligou para Slash e ele teve que ceder em deixar Flame fazer sua escolta.

Flame disse que Slash não era o tipo de macho que estava à procura de uma companheira e que não deixaria que ele brincasse com os sentimentos de Claire. Mal sabia ele que os sentimentos de Claire estavam focados em um primata de olhos vermelhos e músculos enormes.

Assim que Flame a deixou em casa ele voltou para seu posto. Ela imaginou como era exaustivo ficar em cima daqueles muros vigiando aqueles malucos que não tinham o que fazer.

Claire então começou a preparar a sobremesa que levaria para a casa de Trisha à noite. A princípio, ela faria um sorvete, já que era o favorito de Forest. Porém, não tinha os ingredientes que queria para fazê-lo e havia um pote enorme de sorvete de creme no freezer, então optou por fazer a sua sobremesa favorita.

Agora que havia acabado, ela não sabia como passar o restante da tarde. Olhou o horário no celular e suspirou. Ainda eram apenas 15h.

Ela se jogou no sofá e ligou a televisão de tela plana. Zapeava pelos canais até que achou um filme de ação que já havia assistido. Correu para a cozinha para ver se tinha milho de pipoca. Tinha.

— Eles realmente abasteceram a dispensa com tudo. — ela murmurou.

Voltou para a sala com um balde repleto de pipocas amanteigadas. Ali, assistindo o filme, ela acabou pegando no sono.

✾✾✾


Claire se assustou com o barulho de seu celular. Levantou-se rapidamente e quase derrubou o que sobrou de pipoca. Pegou o controle e desligou a TV.

Assim que viu o nome na tela, ela sorriu.

— Oi Flame.

Oi Claire. Os manifestantes estão só gritando como nós vamos dominar o mundo e me deixando entediado, então resolvi te ligar para saber se está muito ansiosa.

Ela ficou confusa.

— Ansiosa?

Sim, ansiosa. Não é todo dia que uma humana recém chegada vai jantar na casa do Slade.

— Oh. Meu. Deus! Flame, eu estava dormindo. — ela observou ao redor e viu que já era noite, olhou na tela do celular e já era 19h. — E eu já estou atrasada! Nem sei como te agradecer, eu iria perder o jantar.

Eu sou demais, eu sei. Vá logo, não quero te atrasar ainda mais.

— Tchau, beijos. — ela disse e desligou.

No celular havia uma mensagem de um número desconhecido.

Oi Claire, passo na sua casa às 20h. Estamos ansiosos!

Trisha.

Ela salvou o número e correu para o quarto. Abriu o armário à procura de uma roupa.

Certo. O que deveria usar?

O clima estava mais frio, tinha sido quente durante a tarde, o que explicava como o cabelo estava grudado no pescoço e na testa. Mas agora parecia ter esfriado um pouco.

Ela pegou um vestido amarelo soltinho que quase chegava aos joelhos, para acompanhar uma de suas jaquetas escuras e as sapatilhas combinavam com aquele tom.

Jogou as roupas sobre a cama e foi em direção ao banheiro.

Começou lavando o cabelo, sabia como o olfato dos Espécies era aguçado e ela, definitivamente, não queria que eles sentissem cheiro de suor.

Lembrou-se do que Forest havia dito. Que o cheiro dela era bom. Ele havia até acertado os aromas de seus produtos. Um pensamento lhe surgiu quando massageava o couro cabeludo.

Será que Jericho gosta do meu cheiro?

Ela riu de si mesma. Era óbvio que não. Além disso, em uma de suas conversas com Flame, ele havia dito que caninos e felinos tinham o olfato mais sensível que os primatas. Jericho provavelmente nem havia reparado em seu cheiro.

Flame era um bom amigo. Sim, em apenas um dia ela já sentia que tinha feito um amigo. Eles conversaram tantas coisas em tão pouco tempo que parecia que se conheciam a meses.

Seus pensamentos aleatórios a jogaram para Jericho novamente. Ele provavelmente se sentiu ofendido com o que ela dissera no incidente no Centro Médico. Mas era verdade, seus olhos pareciam dois rubis. Lindos e apaixonantes. Por que alguém acharia isso ruim? Talvez não fosse realmente pessoal. Talvez ele só odiasse humanos, não que ela tirasse esse direito dele, é claro que ele tinha motivos para não suportar humanos, mas Claire só queria que ele não a odiasse.

Ele provavelmente repugnava o fato de que os outros tivessem tanta confiança nela sobre a questão das crianças Novas Espécies.

Uma pena ele não querer me conhecer direito. Adoraria conhecê-lo por inteiro. Conhecer cada músculo daquele corpo enorme.

Chega, Claire! Não vá por aí.

Ela terminou o banho, sabendo que havia demorado demais enquanto pensava bobagens.

Fez rapidamente seu ritual de escovar cabelos e hidratar a pele. Vestiu sua roupa, pegou o celular colocando-o no bolso da jaqueta e desceu as escadas.

Quando pisou no último degrau, ouviu um barulho de motor. Foi para a cozinha, apanhou a sobremesa que ela havia feito de dentro do forno e o pote de sorvete da geladeira e colocou sobre a mesa de jantar quando escutou as batidas na porta.

— Estou indo! — ela anunciou.

Ao abrir a porta ela viu a loira sorridente. Trisha estava em um vestido vermelho e justo que ressaltava suas curvas e ninguém nunca diria que ela já havia sido mãe.

— Olá, preparada para conhecer a habitação dos Espécies? 




_____________________

Hi babys, como estão?

Será que esse jantar vai dar certo?

Beijão da Brenna 😘❤

JERICHO - Novas Espécies (revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora