Jericho olhou para Harley com descrença.
— Ande Jericho, seu turno acabou a uma hora, vamos? Você não precisa ir para casa se trocar, eu te empresto uma roupa.
— Não sei se é uma boa ideia.
— Marquei de ir dançar com Breeze e ela disse que várias outras fêmeas também iriam. Estou esperando conseguir mais que uma dança. — Harley mecheu as sobrancelhas. — Quem sabe se você tiver mais estilo não consegue uma fêmea para compartilhar sexo hoje, hein?
Jericho rosnou.
— Eu não preciso do seu estilo. E não quero compartilhar sexo com ninguém. — o que era uma mentira das grandes.
Ele queria sim compartilhar sexo com alguém. Uma humana pequena de cabelos castanhos, para ser mais exato.
Na verdade ele não queria somente isso.
Jericho queria se afundar nela. Fazer amor com ela até que os dois estivessem exaustos demais para se mexerem. Ele queria sentir o gosto dela. Porra, poderia morrer só para tê-la uma vez.
E era por isso que estava evitando Claire. A mulher mexia demais com ele, o enlouquecia.
Deixou de ir ao refeitório e começou a fazer todas as refeições em sua casa. Percebeu a diferença da comida a partir do dia em que ela começara a trabalhar lá. Tudo havia ficado melhor e ela havia incrementado alimentos novos também. As sobremesas estavam muito mais saborosas.
Mesmo a evitando para esquecê-la, ela permanecia presente nele de alguma forma. Não entendia aquela maldita atração.
— Você está me ouvindo? — Harley o tirou de seus pensamentos.
— Sim.
Jericho não estava, mas era melhor apenas ignorar do que tentar explicar o motivo de sua distração.
— Então ande, tome banho e vista uma roupa. Aproveite, eu não costumo dividir nada.
— Por que quer tanto que eu vá?
— Você anda muito distante ultimamente, tem que socializar com o nosso povo. Vá logo, macho teimoso.
Jericho fez um som retumbante de frustração. Sabia que era muito antissocial, que não se abria muito nem mesmo com seus irmãos.
Ele tomou um banho rápido, lavou os cabelos e depois de retirar o excesso de água, o amarrou em um coque.
Harley tinha separado uma roupa e colocado sobre a cama. Ele não estava confortável com aquilo mas sabia que o macho iria lhe torrar a paciência que já era bastante escassa.
Vestiu uma calça preta que ficou bem apertada já que ele era um pouco maior que Harley, e em seguida veio a camiseta vinho e a jaqueta preta.
Jericho se sentiu estranho. Aquele não era mesmo o seu estilo, mas até que não ficou tão ruim.
Harley encarou Jericho quando ele saiu do quarto, porém, foi inteligente o bastante para não dizer nenhuma gracinha.
Com uma careta emburrada, Jericho dirigiu-se para o bar, seguindo a motocicleta de Harley. Seria fácil apenas desviar e pegar a via que levava até sua casa, só que ele decidiu ir. Entrar, beber algo e sair não parecia ser algo tão difícil.
Quando chegaram ao bar, Jericho logo se sentou num banquinho próximo ao balcão. Pediu uma Coca-Cola ao Espécie que estava servindo. Ficaria ali por alguns minutos enquanto bebia o refrigerante e depois iria embora.
Simples, rápido e fácil.
Harley saiu em busca de Breeze deixando Jericho sozinho. Era melhor assim, ele não queria bater um papo com ninguém, não queria deixar transparecer seus sentimentos ou pior, os seus sentimentos em relação à uma humana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JERICHO - Novas Espécies (revisando)
RomancePLÁGIO É CRIME! (Obra inspirada nos livros da Laurann Dohner) CONTEÚDO INDICADO PARA MAIORES DE 18 ANOS! Livro 01 Jericho é um Nova Espécie. E como se isso não lhe bastasse, como se toda a tortura que viveu nas Indústrias Mercile não fosse o sufic...