cap 3 !!

1.2K 49 0
                                    

Depois de tomar o meu café e dar o mama para o Heitor e limpar a cozinha fui dar um banho nele a minha mãe trabalhava na mesma empresa q o pai do Heitor eles chegavam muito tarde entt eu q cuidava do Heitor em quanto minha mãe não chegava era eu. eu considerava o pai do Heitor como pai pq com o meu pai nn tive contato algum.

s/n: e agora Heitor o q vamos fazer??

Heitor : assistir bob ponja ?? (Heitor sabia q esse era o único desenho animado q eu gostava )
s/n : boa ideia (falo puxando ele pro meu colo e acariciando seus caracóis )

....

Já eram 15:00 da tarde e fazia um solzao de 40 graus

s/n : e se agente chamar a bia pra tomar um banho de piscina com agente q tal?? ( pergunto esperando a resposta dele)

Heitor: ss eu goto da bia ela é legal e a pati tbm e o caio s/ n ele binca de cavalinho com o nenê (Heitor fala saindo do meu colo pegando uma mamadeira com vitamina de abacate q eu fiz pra gente ).

s/n : Heitor eu já não te falei q eu terminei com o caio?? Humm ( falo olhando serio pra ele pq ele sempre pergunta de caio )

SS mamãe decupa o nenê ?? (Fala manhoso vindo pro meu colo me fazendo carinho . Heitor as vzs se confundia e me chamava de mamãe pq eu ficava sempre com ele).

s/n: SS eu desculpo o nenem agora eu vou mandar msg pras meninas ok??

Heitor só balançou a cabeça como resposta ett eu pego o meu cll e entro no grupo das meninas :

Msg on

GRUPO AS LKS DA VIDA

S/N: EAE gatinhas vamos tomar um sol hj ???

Pati linda: claro meu amor já to indo posso levar a clara?? (clara era a irma da pati q heitor gostava de brincar)

s/n : claro minha vd pode trazer SS

bia fofa: oiii vamooo partiu piscinaaaa

pati: loca kkkkkk

s/n : só agr percebemos kkkkkkkk

pati chego ai em 10 min

bia chego ai em 15 migaaaa

msg off:

enquanto eu e Heitor esperávamos as meninas fomos colocar nosso trages de banho

eu coloquei um biquíni asa delta militar e coloquei uma sunguinha de ancora no Heitor

quando alguém toca a campanhia e Heitor corre igual loko pra atender

Heitor: oiii bia (Fala com os braços erguidos pra bia o pegar)

Bia: oii pequeno como vc ta ?(fala fazendo ele de avião )

To bem (fala indo pro chão )

s/n : ei mocinho vem aq q eu tenho q passar o protetor em vc (falo fazendo um olhar sobre ele )

ta bom ele fala vindo ate mim

bia oii migss como vc ta ( fla depositando um bjo na minha bochecha )

s/n bem migha e vc ( falo retribuindo o bjo e passando protetor no Heitor)

bia : bem tbm posso me trocar ??

s/n : pode migha pode ir La no banheiro [quando chega patii e clara q já estão vestidas ja 

.......................








oiii gente como vcs tao ??????? to postando os cap ja mais eu acho q vou postar 5 cap por semana oq acham ????? 

bjssss ...

o filho perdido do velez ??? CONCLUIDA *********Onde histórias criam vida. Descubra agora