s/n:Chris ?? (falo surpresa ele estava mais alto com mais tatuagens e com a franja loira mais bonito ainda o pedaço de mal caminho mais tbm estava acompanhado de uma moça linda de cabelos bem cacheados )
Chris : s/n?? ela é é sua filha ??? (fala desacreditado para mim)
s/n : sim Chris ela e minha filha (falo atordoada querendo sair o mais rápido possível da li )Namorada de Chris: oi e um prazer s/n (fala me dando a mao em comprimento )
s/n : o prazer é meu KASKSKS(rio de nervoso)
namorada de Chris : sua filha e muito linda (fala brincando com Isadora que so sabia rir para Chris )
Chris:linda mesmo (fala olhando para isa e para mim )
Chris :bom s/n foi um prazer te reencontrar novamente vamos danielly ele fala a moçadanielly:vamos Chris tchau s/n tchau fofinha (fala simpática e fazendo cócegas em Isadora)
aii meu deus isso não pode estar acontecendo
s/n:vamos pegar seu mama Isadora (falo a Isadora q começa a chorar dnv )
ett pego o mama dela e o bebe conforto
entro na festa e caio vem ate mim
caio:amor demorou oq aconteceu (fala me sentando no meu lugar)
s/n: depois te falo (falo dando a mamadeira a Isadora mais Chris olhava muito para mim e isso me intimidava será q ele acha q isadora e filha dele mds )
Isadora mamou a mamadeira inteira estava com sono fiz ela dormir e coloquei ela no bebe conforto quando caio volta com um prato de salgadinhos
Caio: s/n vc viu quem esta aq? (fala perguntando de Chris )
s/n: vi sim ele me viu com Isa estou com medo caio (falo enchendo a boca de salgadinhos e olhando chris falando com os meninos )Caio: amor não se preocupe já aconteceu esta bem ?? ele fala quando todos se juntam a mesa conosco ate Chris e danielly os meninos nem se tocam de nada
Chris se senta a minha frente me olhando bastante e para isadora
Danielly: gente a festa esta linda não (fala ela puxando assunto)
Bia :vdd esse ano yocelyn se superou (fala abraçada com Erick)
Yocelyn : é claro NE eu sou foda NE s/n
s/n: com certeza amiga não tenho duvidas kk (rio de nervoso )
caio: amor vou pegar alguma coisa pra gente ta (ele me da um bjo longo e olha Chris q fecha a cara nesse exato momento )
Chris : ett s/n qual o nome de sua filha
Ele fala me encurralando
s/n : Isadora (falo olhando ela q dormia igual um anjo )
Chris : e quantos meses? (ai mds o interrogatório )
Zabdiel : três acredita menino desse tamnho (fala sem pensar )
s/n: hum ksksks( to fudida)
Chris : ela não se parece nada com vc e nem com caio ele fala
s/n: ela ainda e muito pequena pra saber (falo pegando ela que acorda chorando )
danielly: ai mds eu posso pegar essa fofura ( fala erguendo os braços para pegar ela )s/n :claro pode SS (falo a entregando mais acho q fiz merda pq ela ficou muito perto de Chris,)
Chris : Isadora sabia q vc e muito linda com esses olhos ??(fala brincando com Isadora que ergue os braços pra que ele a pegue )
Chris : posso s/n?? (fala me perguntando )
s/n pega NE (falo coçando a cabeça )
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho perdido do velez ??? CONCLUIDA *********
Fanfics/n é uma menina de 17 anos alegre e divertida mais tudo isso acaba quando conhece o amigo de seu melhor amigo joel pimentel o christopher sua vida muda completamente....